Bruno e Marrone abriram o jogo sobre por fim na parceria após uma série de brigas nos bastidores e humilhações
A relação de Bruno e Marrone vem aos trancos e barrancos desde que realizaram uma live no ano passado regada de bebedeiras e humilhações que deixaram os fãs revoltados.
Isso porque, Bruno foi extremamente mal educado e grosseiro com o parceiro de dupla, o que fez os rumores de separação da dupla e briga aumentaram ainda mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação ficou mais tensa ainda quando Marrone contou que muitas vezes precisava se segurar para não brigar com Bruno e colocar um ponto final na parceria de anos.
No entanto, recentemente, Bruno e Marrone resolveram abrir o jogo sobre os boatos de que a dupla estaria chegando ao fim após uma série de desentendimentos nos bastidores e deixaram muita gente chocada.
DUPLA EXPÕE VERDADE
Em uma entrevista ao programa Melhor da Tarde, Bruno e Marrone abriram seu coração sobre os rumores de separação e negaram mais uma vez que o rompimento estaria acontecendo: “Eu continuo apaixonado pelo Marrone. Temos um casamento muito feliz”, declarou Bruno, que assumiu a culpa pelas humilhações ao amigo durante as lives sertanejas, que causaram revolta nos fãs:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Da terceira (live sertaneja) para frente, eu passei do ponto e comecei a brigar. Nós temos uma relação de 36 anos, somos mais do que irmãos. Eu não convivo com meus irmãos como eu convivo com o Marrone. Às vezes, eu tento falar, conversas e às vezes tenho o direito de discutir. O Marrone ficou um pouquinho chateado (com a humilhação), mas depois eu dou uns beijinhos na nuca dele, faço um carinho nas costas e ele acaba gostando”, se defendeu o sertanejo.
Vale dizer que Marrone ja detonou Bruno várias vezes por conta de seu excesso de bebedeira durante os shows da dupla sertaneja. “A gente está sempre equilibrando um ao outro. Um faz uma coisa, o outro tem que relevar. Tem que ter pé no chão, colocar a cabeça no lugar. Parceria é assim”, afirmou. As vezes é uma situação difícil. Mas como é que você vai jogar fora uma carreira com 26 anos de história? É muito difícil chegar aonde chegamos. Por isso, não é fácil. Tem que ter a cabeça no lugar”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE