A dupla sertaneja Bruno e Marrone foi envolvida em um verdadeiro escândalo por conta de uma investigação feita pela Polícia Federal
Bruno e Marrone, como uma das duplas sertanejas mais polêmicas do país, acabaram sendo envolvidos em um grande escândalo por conta de um vídeo comprometedor exposto pela Polícia Federal sobre a Operação Status. No relato, os cantores apareceram se apresentando para os convidados de um temido traficante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os sertanejos foram contratados para se apresentar na festa Emídio Morinígo Ximenes, apontado como líder do grupo alvo da operação em questão. De acordo com a investigação, o show em questão feito pela dupla aconteceu em 2017, muito antes da pandemia, com a presença de inúmeros convidados.
O vídeo da apresentação de Bruno e Marrone foi gravado na Pousada Paraíso, localizada no Lago de Manso, que pertence ao empresário Tairone Conde Costa, também preso na Operação Status. Até o momento, nenhum dos cantores ou mesmo a assessoria da dupla se posicionou sobre o ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vídeo abaixo, é possível vermos até mesmo o momento em que a dupla convida o aniversariante da noite para subir ao palco, recebendo uma singela homenagem enquanto era aclamado por todos os convidados presentes no local.
Nas redes sociais, o assunto repercutiu e muitos telespectadores ficaram chocados com a descoberta. “Meu Deus, não imaginava ver Bruno e Marrone envolvidos com coisa assim“, escreveu uma internauta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESCÂNDALO NA QUARENTENA
Vale lembrar que recentemente Bruno, pai de Enzo Rabelo, se envolveu em uma confusão daquelas por conta de um de seus shows. Longe de Marrone, ele resolveu aceitar o convite para soltar a voz em uma festa clandestina, feita em meio à pandemia do novo coronavírus.
Em nota oficial, a assessoria da dupla explicou sobre o ocorrido, explicando que o sertanejo havia tomado todas as medidas protetivas contra a doença. “Permaneceu no espaço por pouco mais de uma hora. Quando chegou soube que todos haviam feito teste para covid-19. Acompanhado de três músicos, fez sua apresentação e deixou o local”.