Bruno e Marrone foram criticados por live
A pandemia causada pelo Coronavírus está em sua pior fase em nosso Brasil. Com mais de 3 mil mortes por dia, os cantores voltaram a se dedicar as lives no YouTube para faturar algum dinheiro. Na quinta-feira, 1 de abril, foi a vez de Bruno e Marrone realizaram mais uma apresentação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, os cantores foram alvos de uma série de críticas por parte dos fãs que não gostaram nenhum pouco do rumo da live. Em primeiro lugar, Bruno e Marrone não conseguiam cantar uma sequência de músicas por muito tempo, sem serem interrompidos por propagandas.
O excesso acabou irritando aos telespectadores: “Queria que tivesse um ‘live premium’ tipo o do YouTube… pqp, é propaganda demais nessa do Bruno e Marrone!!”, “Live deles foi só propaganda. Mas com a crise que estamos passando, os sertanejos não estão lucrando nada com a música”.
Porém, outra questão que acabou gerando polêmica na apresentação da dupla foi uma fala do primeira voz. Bruno quis deslegitimar as mortes causadas pelo Coronavírus. “O câncer existe ainda né? As pessoas estão vivendo só de Covid-19”, disparou o parceiro de Marrone, sendo detonado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRUNO FALA DA SEXUALIDADE DE MARRONE
Recentemente, Bruno chegou a tirar seu parceiro do armário durante uma live em conjunto com Gusttavo Lima. É que o assunto do trio era o casamento de Gusttavo com Andressa Suíta, e a dupla acabou tendo uma discordância que não acabou bem quando o assunto foi matrimônio.
“Marrone você não pode falar de casamento. Você tem que casar logo com um travesti”, brincou Bruno. No entanto, o cantor expressou sua raiva e retrucou que o parceiro deveria se vestir como uma mulher: “Cadê ele? Cadê ele? Veste uma saia então você aí”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE