Bruno e Marrone tem fim anunciado? Amigo destrói e entrega desfecho assombroso entre eles após 30 anos juntos
22/09/2020 às 20h25
A dupla Bruno e Marrone voltou a roubar a cena e os famosos estão dando o que falar
Não é de agora que há rumores de que Bruno e Marrone estejam se separando. Eles estão juntos há mais de trinta anos, mas andam se estranhando e até brigando em público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os rumores ficaram mais intensos após, no último final de semana, Bruno e Marrone brigarem em público durante uma transmissão ao vivo no Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um vídeo, o sertanejo Marrone aparece xingando e detonando o parceiro Bruno após ele ingerir bebida alcoólica em excesso e acabar passando dos limites. Ainda na live, vale dizer que outros sertanejos também participavam, como a dupla Jorge e Mateus e o veterano Leonardo.
Em conversa com o jornal Extra, do Rio e Janeiro, um amigo próximo da dupla sertaneja entregou: “Não é de hoje que ele está bebendo assim. Com a quarentena, sem viajar para fazer show, isso piorou. Estamos preocupados com esse comportamento dele, Porque ele diz depois que não se lembra de nada, pede desculpas e faz de novo.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dupla pode acabar se separando
“Bruno sozinho não é uma marca. Ele com Marrone, sim. O Coronel (apelido de Marrone) só não parou até hoje porque ele sabe que se deixar o Bruno, a carreira do amigo acaba. Marrone não precisa de nada disso, está com dinheiro para várias gerações. Se ele compra um boi e uma vaca, triplica o dinheiro. Se o Bruno compra um estábulo, perde tudo”, disse um produtor da área sertaneja.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Marrone entrega o que realmente sente por Bruno e desfecho da dupla após 38 anos: “Difícil”
● Marrone assume tudo que passou nas mãos de Leonardo e viveu na casa dele: “Pisava na minha barriga”
● Apresentador confessa o que Marrone faz, expõe dificuldade e confirma: “Ele é”
Uma outra amiga de Bruno e Marrone garantiu que a amizade entre eles não é mais a mesma. “Cada um fica em seu espaço próprio e na maior parte do tempo só se encontram no palco. A personalidade do Marrone sempre foi mais conciliadora. A do Bruno, explosiva. Só que uma hora, o Marrone vai chegar no limite”, conclui.