- Globo tira estrela das mãos da Band e apresentadora é anunciada ao lado de Huck no Domingão: “Sonho antigo”
- Patrícia Poeta vive pesadelo com doença, recebe sentença de morte e desmaia: “Tão fraca e debilitada”
Bruno e Marrone têm crise exposta por produtor
O cantor sertanejo Leonardo decretou o fim da turnê Cabaré para o próximo ano, depois de uma outra polêmica, agora, envolvendo a dupla Bruno e Marrone, que mais uma vez se excedeu na bebida durante a apresentação e gerou uma série de críticas do público que assistiu ao show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno voltou a humilhar seu parceiro Marrone, gerando mais uma vez a revolta do público que se manifestou nas redes sociais. Em determinado momento da live, o sertanejo já bêbado, mandou a segunda voz da dupla cantar uma de suas músicas na primeira voz e Marrone, como é segundeiro, preferiu não cantar.
“Faz a primeira, vai! O senhor não é o gostoso? Vai Coronel. Vai!”, disparou Bruno. Logo depois, o sertanejo cantou um trecho do refrão enquanto Leonardo abraçou e deu um beijo na bochecha de Marrone, que respondeu: “É isso aí, agora na segunda eu sou professor, na primeira não, galera. Dependendo da música eu vou na primeira, essa aqui não”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno, por sua vez, continuou a provocação: “Segunda professor é o c*r*lh*, professor é o c*r*lh*… é quem te ensinou a cantar”. Marrone então respondeu: “Exatamente, o finado Leandro, Chitãozinho, tem vários aí”.
CLIMA INSUPORTÁVEL
Depois da polêmica, o Movimento Country contou ter conversando com um produtor da dupla, que trabalha diretamente na World Show, escritório que pertence a dupla Bruno e Marrone, que afirmou que o clima tem ficado insuportável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Bruno tem se incomodado com o sucesso que o Marrone vem fazendo fora dos palcos junto aos fãs. Ele já não esconde mais o descontentamento”, afirmou o profissional que não quis ter a sua identidade revelada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE