- Globo tira estrela das mãos da Band e apresentadora é anunciada ao lado de Huck no Domingão: “Sonho antigo”
- Patrícia Poeta vive pesadelo com doença, recebe sentença de morte e desmaia: “Tão fraca e debilitada”
Bruno e Marrone têm crise exposta por produtor
O cantor sertanejo Leonardo decretou o fim da turnê Cabaré para o próximo ano, depois de uma outra polêmica, agora, envolvendo a dupla Bruno e Marrone, que mais uma vez se excedeu na bebida durante a apresentação e gerou uma série de críticas do público que assistiu ao show.
Bruno voltou a humilhar seu parceiro Marrone, gerando mais uma vez a revolta do público que se manifestou nas redes sociais. Em determinado momento da live, o sertanejo já bêbado, mandou a segunda voz da dupla cantar uma de suas músicas na primeira voz e Marrone, como é segundeiro, preferiu não cantar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Faz a primeira, vai! O senhor não é o gostoso? Vai Coronel. Vai!”, disparou Bruno. Logo depois, o sertanejo cantou um trecho do refrão enquanto Leonardo abraçou e deu um beijo na bochecha de Marrone, que respondeu: “É isso aí, agora na segunda eu sou professor, na primeira não, galera. Dependendo da música eu vou na primeira, essa aqui não”.
Bruno, por sua vez, continuou a provocação: “Segunda professor é o c*r*lh*, professor é o c*r*lh*… é quem te ensinou a cantar”. Marrone então respondeu: “Exatamente, o finado Leandro, Chitãozinho, tem vários aí”.
CLIMA INSUPORTÁVEL
Depois da polêmica, o Movimento Country contou ter conversando com um produtor da dupla, que trabalha diretamente na World Show, escritório que pertence a dupla Bruno e Marrone, que afirmou que o clima tem ficado insuportável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Bruno tem se incomodado com o sucesso que o Marrone vem fazendo fora dos palcos junto aos fãs. Ele já não esconde mais o descontentamento”, afirmou o profissional que não quis ter a sua identidade revelada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE