A dupla surgiu na Band para esclarecer boatos de fim
Bruno e Marrone, pouco a pouco, estão retomando a rotina de shows. Com a pandemia mais controlada no país, eles têm participado de pequenos eventos e surgiram no Melhor da Tarde, de Catia Fonseca, para uma entrevista especial que foi exibida nesta quarta-feira (27).
Rafael Pessina, colunista do vespertino, fez questão de reunir as diversas polêmicas de Bruno e Marrone durante a pandemia e questionou aquilo que todo mundo quer saber: Se o fim de uma das duplas mais tradicionais do Brasil está próximo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, os fãs já podem se acalmar! De acordo com o primeira voz, apenas com o projeto Cabaré, eles já têm mais de 80 shows marcados para o próximo ano e seguirão de vento em popa com seu projeto.
Bom, Bruno esclareceu que apesar das polêmicas nas lives com Marrone, ele o considera um irmão, já que convivem juntos há nada mais nada menos que 36 anos.
“Nós temos uma relação já de 36 anos, somos praticamente irmãos né. Não convivo com meus irmãos, como convivo com o Marrone. Eu tenho direito de falar, às vezes conversar, discutir… As pessoas demoraram para entender, mas entenderam”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já era de se esperar, o primeira voz fez questão de brincar com seu parceiro. “Depois que eu dou uns beijinhos na nuca dele, faço uns carinhos nas costas, ele acaba gostando”, disparou, aos risos.
Sempre com um tom mais sério, Marrone entregou que tem de ser mais pé no chão para aguentar Bruno quando passa do ponto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NÃO ACABOU!
“Deus sabe o que faz. A gente sempre equilibrando um ao outro, equilíbrio de personalidades. Um faz uma coisa, a gente tem que relevar a situação. Essas parcerias são assim. Algumas situações às vezes são difíceis suportar, mas a gente tem que suportar”, disse o segunda voz.
Na sequência, Marrone esclareceu as notícias de fim que explodiram durante a pandemia: “Como vai jogar uma carreira fora. Uma carreira de 36 anos? Para chegar onde nós chegamos é muito difícil, cara. Não é fácil não.”
Pois bem, Bruno foi pelo mesmo caminho e confirmou que segue com Marrone. O segunda voz aproveitou para assumir seu relacionamento amoroso, com a empresária Fernanda.