Artistas passam por momento conturbado em carreira devido a brigas e Bruno decide ter carreira solo
Bruno, da dupla com Marrone, está dando o que falar por conta de diversas polêmicas envolvendo seu nome, dessa vez, os boatos sobre o fim da dupla sertaneja estão ainda maiores.
Há um tempo os fãs do artista estão especulando sobre o fim da dupla. Tudo começou quando Marrone foi humilhado por Bruno durante uma live. Além disso, recentemente, o cantor realizou um show em Goiânia ao lado de Jorge, da dupla com Matheus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os rumores podem estar corretos, segundo o programa “Melhor da Tarde”, da Band, afirmou que Bruno está pensando em seguir carreira solo. Rafael Pessina revelou que recebeu a notícia de uma fonte certa. “Bruno e Marrone estão numa crise, numa sinuca de bico”, começou o jornalista.
É nítido de que os parceiros estão passando por uma fase difícil, isso fez com que a decisão de Bruno fosse a separação. “Eles estão estremecidos e o Bruno estaria falando para as pessoas próximas, em seguir uma carreira solo”, continuou a fonte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, não é somente Bruno que está querendo a separação: “Ele não aguenta mais, continuaria como empresário e fazendo participações com artistas”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Malvada, ardilosa e puxadora de tapete: Leão Lobo expõe os podres de Ana Maria Braga
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FALÊNCIA
Além de ter o possível fim da dupla sertaneja, Marrone está com problemas em sua situação financeira. Recentemente, foi divulgado que o cantor estaria cheio de dívidas. De acordo com o colunista Leo Dias, Marrone está com mais de R$ 520 mil em dívidas ao SPC e Serasa devido a empréstimos e pendências do cartão de crédito.