Bruno força Marrone a sair do armário e é dilacerado nas redes sociais
A relação da dupla Bruno e Marrone sempre dá o que falar. Isso porque, o primeira voz da dupla constantemente tem atitudes polêmicas e brincadeiras não tão agradáveis com seu parceiro, Marrone.
+Faustão tem ataque em bastidores da Globo e obriga a emissora atender seu pedido: “Mudança”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A última confusão em que fez os dois ficarem sob os holofotes do público foi a exigência de Bruno à Marrone, pedindo que ele assuma sua sexualidade.
Caso aconteceu durante a participação dos sertanejos em uma live de Gusttavo Lima, onde tiveram uma discussão em frente as câmeras. Bruno estava dando sua opinião sobre a separação de Gusttavo com Andressa Suíta. Marrone, discordando do parceiro, não hesitou em dar seu ponto de vista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno, que não tem papas na língua, não aceitou ser contrariado e jogou na lata à sua dupla que ele precisava sair do armário. “Você tem que casar logo com um travesti”, disse. Marrone, que não gostou do comentário, rebateu o cantor. “Cadê ele? Cadê ele? Veste uma saia então você aí”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As polêmicas envolvendo o nome de Bruno não pararam por aí. Nesta quinta-feira (21), o sertanejo publicou em seu Instagram o vídeo de um médico de Nova York em coletiva, desencorajando a população a tomar vacina.
Nele, o médico defende o tratamento preventivo e não acredita na eficácia da vacina. O profissional ainda utilizou argumentos para deixar claro que não se trata de política. “Eu não sou um político, sou um médico”, foi uma das falas dele.
Após a publicação, não demorou muito para Bruno ser dilacerado em seu Instagram. Alguns simpatizantes do cantor ainda tentaram poupá-lo da situação, dando conselhos.
Tentando desviar da polêmica, o cantor apareceu nos comentários se fazendo de desentendido.
Para evitar comentários negativos, pouco tempo depois da publicação, o sertanejo limitou os comentários, só permitindo avaliar sobre o vídeo quem ele quisesse.