O cantor relembrou uma discussão que teve com a segunda voz da dupla em uma rara entrevista
Uma das duplas sertanejas mais famosas do Brasil, Bruno e Marrone, concederam uma rara entrevista para Léo Dias, do Metrópoles, que foi ao ar nesta segunda-feira, 07. Além de falarem sobre os 36 anos de sucesso, os cantores também abriram o jogo sobre momentos delicados que os dois viveram no passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao falar sobre o atual momento de sucesso, Bruno desabafou sobre as dificuldades de relacionamento que tem com o parceiro de palco.
“Estamos colhendo os frutos dessa parceria de 36 anos, que não é fácil. Nem casamento dura 36 anos…E o Marrone nem mulher é né?”, brincou o cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ainda bem que a gente só canta junto e não dorme junto. Se dormisse a gente nem ‘tava’ mais junto. Porque um já tinha matado o outro” acrescentou Marrone.
Léo Dias questionou os artistas se a dupla já esteve perto de se separar e Bruno novamente foi sincero ao revelar detalhes de uma briga feia que teve com Marrone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Teve uma vez que eu xinguei o Marrone de tudo. Esse homem quase morria. Ele treme muito, ele treme de nervoso“, disse a primeira voz da dupla. “Eu queria dar uma porrada na cara dele”, admitiu o parceiro de Bruno.
Apesar dos conflitos, os dois sertanejos fizeram questão de ressaltar que não guardam nenhuma mágoa e que as diferenças sempre são resolvidas. “Eu acho que nós somos mais evoluídos espiritualmente do que muitos que já se separaram”, comparou a segunda voz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho que ele me perdoa mais do que ele me perdoa, porque eu encho mais o saco dele”, admitiu Bruno, que ainda provocou o colega antes de mudar de assunto.
“Tem coisa que entra por um ouvido e sai pelo outro. Tem dia que eu nem olho pro Marrone, aliás, eu não olho pro Marrone tem muitos anos já né?“, brincou o cantor, levando Léo Dias aos risos.