Bruno e Marrone forma famosa dupla sertaneja há cerca de 34 anos
Bruno e Marrone, famosa dupla sertaneja, participaram na madrugada desta quarta-feira (03), do talk show Conversa com Bial, onde na ocasião, falaram sobre as lives sertanejas e dos 34 anos de carreira na música.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na oportunidade, Bruno acabou expondo segredos do seu parceiro de palco, deixando o amigo meio que sem graça. Acontece que ao falar sobre a quantidade de álcool que ingeriu durante a live, Bruno acabou cutucando o amigo: “O Marrone não gosta de beber muito porque brocha. Ele me contou”.
“Se beber muito a gente brocha mesmo”, disparou Marrone. “Acho que todo homem já chegou nesse ponto, né? Mas tem uns remedinhos que ajudam bastante”, continuou o sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o tema traição também foi abordado na entrevista. Acontece que durante uma de suas lives, Marrone soltou a seguinte ‘pérola’: “Você sabe a diferença do chifre com o corno? Tem uma separação. Quando uma pessoa leva um chifre e não aceita o chifre, ela não é corna. Se ela aceita o chifre, ela é corna”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno então, zoou do cantor e deu a entender que ele já havia sido traído: “O Marrone entende disso, pois ele tem carteira nesse negócio”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gaguejando, Marrone acabou confirmando o fato: “Eu já…bem, não posso dizer que já levei…acho que a maioria dos homens já levou chifre, né? Agora, eu por exemplo, nunca fui corno, não. Já levei chifre, mas não aceitei”.
LIVE
Bruno e Marrone, vale dizer, são donos de uma das lives mais vistas até o momento, com cerca de 30 milhões de visualizações.
Sobre a apresentação via internet, os músicos falaram:
“A gente sente uma responsabilidade tão grande de saber que tem 10, 30 milhões de pessoas nos assistindo. A gente fica nervoso e apreensivo para acertar”, disse Bruno. “Mas, sentimos falta da energia do público. Olhamos em volta e não tem ninguém, só a nossa equipe”, finalizou Marrone.