O cantor rasgou o verbo e expôs a verdade sobre a separação da dupla após 38 anos de carreira; confira os detalhes
Bruno e Marrone, sem dúvida alguma, são considerados dois dos maiores nomes da música brasileira. Ao longo de anos de estrada, os cantores colecionam sucessos e possuem muita história para contar.
Todavia, além de situações excelentes, os artistas também acabaram envolvidos em um forte rumor de separação. Assim, o time de especialistas em famosos do TV FOCO, a partir de informações do canal de André Piunti no YouTube, traz à tona maiores detalhes a respeito do assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ademais, em entrevista divulgada no dia (26) de agosto de 2024, o cantor Bruno expôs a real sobre separação da dupla após 38 anos de carreira. Tudo ocorreu após o apresentador questionar a respeito do assunto.
Desabafo inédito sobre separação
“Durante algum tempo, principalmente na pandemia, que era aquela coisa das lives, que bebia e falava bobagem, ficou parecendo muito que você destratava o Marrone, e ficou meio… o pessoal dava uma pegada no seu pé, e você até amenizou isso depois”, indagou o famoso.
Assim, Bruno enfatizou que amava Marrone, destacando já ter assumido diversas vezes. “E nunca teve uma briga muito grave de separar?”, quis saber ainda o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sempre teve. Estou brincando, nunca teve, não. Não, a gente já discutiu algumas vezes, mas o Marrone, para discutir com a gente, é muito complicado. Ele fala, para, seu bobo. Sabe, a discussão dele é… não tem gente a brigar com ele. Ele é aquilo ali que a gente vê”, destacou o primeira voz da dupla.
Relação profissional
No fim, Bruno deixou claro que possui uma relação profissional com a dupla sertaneja. “A gente foi alimentando esse trabalho e sempre foi um trabalho, entendeu? O Marrone tem as amizades dele, eu tenho as minhas. Ele tem a vida dele, eu tenho a minha. E as pessoas às vezes não entendem, acham que a gente anda junto 24 horas.”, confessou o cantor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não é assim. É uma relação profissional que a gente tem. E não tem nenhuma previsão de acabar com isso, né? Não existe. Só se morrer mesmo.”, completou Bruno, enfatizando que a dupla amada pelo Brasil, segue firme e forte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerações finais
- Surgiu um forte rumor de separação entre Bruno e Marrone, principalmente durante a pandemia;
- Em entrevista, Bruno desmentiu a separação, destacando que nunca houve uma briga grave;
- Bruno mencionou que a dupla já discutiu algumas vezes, mas que Marrone tem um jeito único de lidar com desentendimentos;
- Bruno explicou que a relação deles é estritamente profissional, com cada um mantendo suas amizades e vida pessoal;
- Ademais, o cantor afirmou que a dupla não irá acabar.
Veja mais notícias sobre Bruno e Marrone CLICANDO AQUI.
Bruno e Marrone são irmãos?
Existe essa dúvida a respeito do assunto, mas, a verdade é que Bruno e Marrone não são irmãos biológicos. Os nomes verdadeiros dos artistas sertanejos são Vinicius Félix de Miranda e José Roberto Ferreira.
Ademais, a dupla acabou sendo formada em 1986, quando os dois se conheceram em Goiânia, apresentados por Leonardo, da dupla Leandro e Leonardo.