Rumores de que Bruno estaria deixando Marrone se espalham pela mídia
As polêmicas envolvendo Bruno, parceiro de Marrone, não param, dessa vez o famoso virou assunto na mídia após ter feito um show clandestino em Goiânia e detalhe não escapou aos olhos do público, que começou a suspeitar que Bruno estaria trocando de dupla.
Nos últimos dias, o cantor foi bastante criticado por ter feito uma apresentação em Goiânia, onde não seguiu o protocolo de combate ao coronavírus. As normas que exigem distanciamento entre pessoas e o uso obrigatório de máscaras, foram totalmente ignoradas em show comandado pelo sertanejo, que recebeu comentários indignados de seguidores o acusando de disseminar o vírus. Nas imagens da casa noturna é possível observar que além de aglomerados, ninguém na plateia usava máscara. Em nota ao G1, a assessoria informou que Bruno não teria como obrigar o público presente a usar máscara, já que ele estava ali apenas para cumprir contrato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O show foi feito ao lado de Jorge, da dupla com Matheus, o que fez os fãs dos dois artistas especularem, se o aparecimento do novo parceiro, sugeriria que Bruno está trocando de dupla. Logo o assunto chegou aos canais de televisão dando força aos boatos. Os rumores ficaram ainda mais fortes após os últimos acontecimentos envolvendo Marrone, que chegou a bater boca e ser humilhado por Bruno em uma live, onde o cantor estava contando uma história sobre uma fazenda e foi atacado pelo parceiro: “Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f*”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FALÊNCIA
A situação financeira de Marrone também tem sido um sério problema. Recentemente foi divulgado na imprensa que o cantor estaria atolado em dívidas. De acordo com o colunista Léo Dias, Marrone está com mais de 520 mil em dívidas ao SPC e Serasa, que vão desde empréstimos até pendências do cartão de crédito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE