Bruno Ferrari e Paloma Duarte resolveram discutir a relação e o exibiram sua maturidade ao falarem de relacionamentos passados.
Bruno Ferrari e Paloma Duarte abriram o jogo sobre seu relacionamento em vídeo do YouTube. No papo, o casal falou sobre detalhes de seu relacionamento, como o ciúmes.
+ Agatha Moreira, de A Dona do Pedaço, torce por maldades de Josiane: “Quero ser vilã até o final”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Morre famoso ator da Globo, aos 71 anos, vítima de parada cardíaca
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela é um doce de pessoa, é a pessoa mais agregadora que eu já conheci. Se ela puder trazer o mundo para morar aqui em casa, ela traz. Mas quando ela explode”, contou o ator.
Sobre os relacionamentos anteriores dela, ele garante que não tem problema de ciúmes. “Se é ex-marido, é ex marido. Se ela quisesse continuar com ele, teria continuado. Não tem porque ter ciúme de ex-marido. Ela me ensinou uma coisa maravilhosa: eu tenho ciúme de coisa mais, de ex, não. Uma relação que terminou sem acabar que me causa ciúmes”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito bem resolvido, Bruno elogiou os ex-maridos de Paloma, Marcos Winter e Renato Lui. “A Pa teve um filho com o Marcos, com o Renato que são duas pessoas maravilhosas”. “O Renato é maravilhoso, uma pessoa incrível, com que eu tenho uma relação de admiração. Ele é pai da Malu. Tem que mostrar, ele é família também, faz parte da nossa família”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o ciúmes bateu em relação a Maurício Meirelles. E isso não é nem em relação a sexo, mas sim a intimidade de amigos. “Não é sexual, tem a ver com cumplicidade. Como ela tem tanto assunto com uma pessoa?”, contou Bruno.
Decidida, Paloma contou que ela tomou a inciativa para engatar o relacionamento com Bruno. “Eu lacei o Bruno. Convenci ele a a me namorar e depois enjoei”, brincou. Na época, Bruno se relacionava com Graziela Schmidt: “Eu estava saindo de uma relação de não sei quanto tempo”, contou.