Bruno Gagliasso surpreendeu os internautas ao acabar com o ex-apresentador da Globo, Tiago Leifert publicamente
Bruno Gagliasso, ator e empresário, deixou a internet em pólvora mais uma vez. Isso porque o marido de Giovanna Ewbank não conseguiu se segurar ao ver Tiago Leifert detonando a atividade do craque da Seleção Brasileira, Vini Jr. Sendo assim, sem pensar duas vezes, ele decidiu expressar sua opinião.
Na noite desta terça-feira (29), o intérprete saiu em defesa do ponta-esquerda. Para quem não acompanhou, a ausência do Vini Jr na premiação do Bola de Ouro causou um rebuliço daqueles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gagliasso detona Tiago Leifert
Por isso, após o apresentador Tiago Leifert criticar o atleta de futebol por não ter comparecido no evento, Bruno Gagliasso alfinetou o jornalista.
No entanto, como se não bastasse ter sido criticado publicamente pelo ex-ator da Globo, o comunicador também teve sua atitude desaprovada pelos internautas.
No vídeo que tem circulado, Tiago afirmou que Vini Jr. deveria ter comparecido à premiação. “Você deveria ter ido lá, com o peito estufado, olhar no olho dos jornalistas que não votaram em você”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Receber o carinho das pessoas que estavam ali, do lado de fora. Se você tivesse ido, você seria campeão moral, teria sido absurdamente legal, porque o Rodri não tem culpa, acho que ele acabou sendo ferido pelos fatos”, acrescentou o apresentador.
Sendo assim, pouco tempo depois, Bruno Gagliasso comentou sobre as declarações do ex-apresentador da Globo. “Calado é um poeta”, disparou o ator em uma publicação. Além do artista, os internautas desaprovaram as falas de Tiago e também opinaram na web.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Bruno Gagliasso acha sobre a decisão de Vini Jr?
Assim como outros tantos brasileiros, Bruno Gagliasso apoiou a decisão do jogador de futebol em não comparecer ao evento, assim como seus colegas de equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele venceu porque a sua ausência é mais eloquente do que qualquer presença naquele evento. Venceu porque fez o mundo inteiro olhar para uma brutal tentativa de apagamento. Venceu porque seus companheiros abraçaram sua ideia. Ele venceu porque, mais uma vez, é o algoz dos racistas”, disse ele no X (antigo Twitter).
“Ele é o maior do mundo. Não tem discussão. Ele venceu no campo, ele venceu na vida. Vini Jr é muito maior do que qualquer premiação. Ele venceu!”, finalizou.
Conclusão
Bruno Gagliasso se posicionou publicamente em defesa de Vini Jr., criticando Tiago Leifert por suas declarações. O ator destacou que a ausência do jogador na premiação foi uma vitória significativa e uma luta contra o racismo.