Bruno Gagliasso, após atacar Bolsonaro, é hostilizado em blitz por policiais e se enfurece: “Gente imunda”
22/05/2020 às 0h30
Bruno Gagliasso desabafa após ser revistado pela polícia e ser confrontado com insinuações durante deslocamento no Rio de Janeiro
Bruno Gagliasso desabafou em seu perfil no Twitter nesta quinta-feira (21). Ele contou que foi hostilizado pela polícia devido a sua posição política contrária a Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator decidiu expor sobre um tratamento que recebeu de policiais em uma estrada do Rio de Janeiro, quando durante uma blitz, foi parado para prestar esclarecimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Mãe de Anitta, após abandonar casa da cantora, reaparece e expõe motivo: “Fiquei apavorada”
Na rede social, ele contou os detalhes. “Meu carro com a minha família foi parado pela polícia na estrada de Búzios e trataram a gente como bandido. ‘Os lacradores devem estar cheios de drogas no porta-malas”, disse o ator em seu relato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator ficou revoltado com a situação e deu a entender que foi humilhante. “Tinha brinquedo da minha filha e roupa da minha família”, disparou.
Bruno relembrou que a sua esposa já havia dito para se poupar sobre política para que isso não acontecesse. “Durante meses, a Giovanna implorava para eu não falar nada sobre política porque ela não aguentava mais os ataques dessa gente imunda. E, agora, eles estão no poder”, escreveu.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Foi um tesão”: Corajoso, Bruno Gagliasso abre o jogo sobre sexo com homem
● Vaza vídeo de Bruno Gagliasso em cena gay com sexo ardente com outro rapaz e Brasil vai ao chão: “Gostoso”
● “Permanentemente fechado”: O fim de empresa de Bruno Gagliasso, rival do Mcdonald’s, ao fechar as portas
Confira abaixo:
Meu carro com a minha família foi parado pela polícia na estrada de Buzios e trataram a gente como bandidos. “Os lacradores devem estar cheios de drogas no porta malas”. Tinha brinquedo da minha filha e roupa da minha família.
— Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) May 21, 2020
Durante MESES a Giovanna implorava pra eu não falar nada sobre política porque ela não aguentava mais os ataques dessa gente IMUNDA! E agora eles estão no poder.
— Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) May 21, 2020
Hoje a fakenews oficial é a cloroquina, amanhã é sobre um de nós que não os apoiamos? Esse é o rumo???
— Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) May 21, 2020
Ator é critico do governo Bolsonaro
Durante um discurso no início de maio, Bolsonaro surpreendeu com uma provocação à Globo e uma citação a Roberto Marinho (1904-2003). Em seguida, Bruno comentou em seu perfil no Twitter.
“Será que o Bolsonaro sabe que o Roberto Marinho já faleceu?”, disparou o famoso, que está fora da emissora desde o fim do ano passado após não renovar contrato.
Autor(a):
Hudson William
Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.