Bruno Gagliasso desabafa após ser revistado pela polícia e ser confrontado com insinuações durante deslocamento no Rio de Janeiro
Bruno Gagliasso desabafou em seu perfil no Twitter nesta quinta-feira (21). Ele contou que foi hostilizado pela polícia devido a sua posição política contrária a Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator decidiu expor sobre um tratamento que recebeu de policiais em uma estrada do Rio de Janeiro, quando durante uma blitz, foi parado para prestar esclarecimentos.
+ Mãe de Anitta, após abandonar casa da cantora, reaparece e expõe motivo: “Fiquei apavorada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na rede social, ele contou os detalhes. “Meu carro com a minha família foi parado pela polícia na estrada de Búzios e trataram a gente como bandido. ‘Os lacradores devem estar cheios de drogas no porta-malas”, disse o ator em seu relato.
O ator ficou revoltado com a situação e deu a entender que foi humilhante. “Tinha brinquedo da minha filha e roupa da minha família”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno relembrou que a sua esposa já havia dito para se poupar sobre política para que isso não acontecesse. “Durante meses, a Giovanna implorava para eu não falar nada sobre política porque ela não aguentava mais os ataques dessa gente imunda. E, agora, eles estão no poder”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira abaixo:
Meu carro com a minha família foi parado pela polícia na estrada de Buzios e trataram a gente como bandidos. “Os lacradores devem estar cheios de drogas no porta malas”. Tinha brinquedo da minha filha e roupa da minha família.
— Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) May 21, 2020
Durante MESES a Giovanna implorava pra eu não falar nada sobre política porque ela não aguentava mais os ataques dessa gente IMUNDA! E agora eles estão no poder.
— Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) May 21, 2020
Hoje a fakenews oficial é a cloroquina, amanhã é sobre um de nós que não os apoiamos? Esse é o rumo???
— Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) May 21, 2020
Ator é critico do governo Bolsonaro
Durante um discurso no início de maio, Bolsonaro surpreendeu com uma provocação à Globo e uma citação a Roberto Marinho (1904-2003). Em seguida, Bruno comentou em seu perfil no Twitter.
“Será que o Bolsonaro sabe que o Roberto Marinho já faleceu?”, disparou o famoso, que está fora da emissora desde o fim do ano passado após não renovar contrato.