Ratinho esteve no Programa Raul Gil do último sábado, 30, e participou da edição do quadro ‘Pra Quem Você Tira o Chapéu’. O apresentador causou ao afirmar que é a favor do plano de Jair Bolsonaro para liberação de armas e também não tirou o chapéu para alguns artistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ratinho polemizou ao não tirar o chapéu para Bruno Gagliasso. O ator da Globo criticou o apresentador do SBT na época em que ele entrevistou Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez nos anos 90. Ratinho soltou o verbo contra o Gabriel da novela O Sétimo Guardião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse rapaz foi em todos os jornais e começou a ‘me dar cacete’. Vai cuidar da sua vida, vai se lascar Bruno Gagliasso. O que eu devo pra você?“, indagou o comunicador. Questionado se já encontrou com o marido de Giovanna Ewbank, Ratinho foi rápido: “Nunca vi e não pretendo ver“, avisa. Porém, o apresentador reconheceu o lado profissional de Bruno: “baita de um ator.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
RATINHO E JAIR BOLSONARO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, foi o convidado especial do quadro ‘Pra quem você tira o Chapéu?’ exibido dentro do Programa Raul Gil no último sábado, 30. Na atração, Ratinho não poupou ninguém e falou de vários assuntos, causando enorme repercussão.
+ Acusada de querer holofotes com viagem missionária, Bruna Marquezine se revolta e causa com resposta
+ Mara Maravilha surpreende e manda recado pra Silvio Santos após decisão do apresentador
Em um determinado momento o apresentador foi questionado por Raul se era a favor da liberação de armas proposta pelo presidente Jair Bolsonaro. “Você é a favor desse projeto do Bolsonaro de comprar armas?“, questionou Raul Gil, que ouviu uma opinião sincera do amigo.
“Pra ficar dentro de casa, dentro do cofre, sim. Se eu tiver com uma arma no cofre dentro de casa e o ladrão souber, ele não vai entrar“, explicou o contratado do SBT. Ratinho ainda explicou que “não adianta querer proibir“, porque atualmente é muito fácil se adquirir uma arma.