Bruno Gagliasso foi só emoção ao assistir o filme de Wagner Moura, Marighella. Marido de Giovanna Ewbank está em Berlin, local na qual a atração em que ele também atua está sendo divulgada, e se emocionou ao falar do próprio personagem em conversa com os jornalistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB19: Paula fala sobre paredão e choca ao revelar sua indicação
No filme, Gagliasso interpreta o (fictício) delegado Lúcio, baseado em diversos agentes da repressão contra a luta armada, nos tempos da ditadura militar –a inspiração primária, no entanto, foi o agente do Dops (Departamento de Ordem Política e Social) Sérgio Paranhos Fleury.
O personagem de Bruno tortura, mata e agride pessoas subversivas ou apenas suspeitas de se oporem ao governo militar. Tem peculiar aversão a pobres e negros, agindo com estes de forma truculenta e dizendo vários insultos racistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB19: “Você pode se matar, não estou nem aí”, dispara Maycon para Paula
Em conversa com os jornalistas, o pai de Titi não conteve a emoção. “Não sei se vocês sabem, mas tenho uma filha negra”, disse, referindo-se a Titi, que adotou no Malauí com a mulher Giovanna Ewbank. “Eu sei da importância desse filme para a minha filha no futuro”, disse, chorando.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Theo Becker detona corpo de Lívia Andrade e recebe resposta da apresentadora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com esse filme, fui a um lugar onde nunca imaginei ir. Wagner [Moura] é ainda melhor diretor do que ator. Esse filme é forte, visceral, potente, mas movido por amor. Isso ninguém pode esquecer”, encerrou.
Quer saber mais notícias? Acompanhe Aloizio Júnior no Instagram clicando aqui!