Durante a corrida eleitoral para definir o novo Presidente do Brasil, Bruno Gagliasso acabou protagonizando uma briga que se tornou pública com Thiago. O irmão caçula do ator global expôs uma conversa com Giovanna Ewbank, sua cunhada, e o caso teve grande repercussão nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thiago declarou abertamente seu apoio ao candidato eleito Jair Bolsonaro, enquanto Bruno Gagliasso e Giovanna defendiam ferozmente Fernando Haddad. As trocas de farpas nas redes sociais entre os dois foram inúmeras e pelo visto ainda não cessaram, visto que neste sábado, 17 de novembro, a história ganhou um novo capítulo.
+Após Grammy Latino, Anitta desembarca no Brasil e desabafa: “Não consigo me manter em pé”
Thiago compartilhou em sua conta no Instagram que recebeu a notificação de que o irmão teria começado a seguir Fernando Haddad no Twitter e fez questão de zoar a situação. A provocação do ator, que não mencionou o nome de Bruno Gagliasso, foi claramente na intenção de irritar o global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Juro que eu estava em paz… e tinha bloqueado! E fui jogar um PUBG ! Ai vem no twitter isso. [O empresário e padrinho da Titi] Pedro Tourinho e seu companheiro seguiram o tal do Haddad!”, escreveu ele, acompanhado das hashtag “#InstagramEmeu#Posto#OqueQuiser”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
MAIS SOBRE A CONFUSÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A confusão entre Thiago Gagliasso e Giovanna Ewbank surpreendeu muita gente neste fim de semana. Isso porque, o irmão de Bruno Gagliasso resolveu postar nas redes sociais dele uma mensagem que recebeu da cunhada e acabou gerando grande polêmica.
Na tal mensagem, Giovanna Ewbank e Thiago Gagliasso pareciam discutir sobre algumas questões, inclusive, o fato dele ter dito que a TV estava morta. Na mesma troca de mensagens, Giovanna parece fazer questão de enfatizar que é graças a TV que Bruno Gagliasso pode ajudar ele, além de bancar as despesas da mãe. Outra corrente aponta que o motivo das discussões dos dois também é político, já que enquanto ele apoia a eleição de Jair Bolsonaro, ela segue pela linha da campanha #EleNão.
Após a divulgação da briga dos dois, a internet ficou em polvorosa e passou o fim de semana todo esperando as partes se pronunciarem, o que de fato não aconteceu. No entanto, nesta segunda-feira (22), Thiago Gagliasso postou uma foto nas redes sociais dele e pareceu mandar uma possível indireta para o irmão e cunhada, que por sinal pararam de seguir ele nas redes sociais.
“A PAZ de quem escreveu uma peça… e fez acontecer sem precisar da tal da Lei… 😂 ! @luciano_salles ❤️ obg as empresas que me apoiaram ! PARTIU SP ?”, disse ele na legenda da foto na qual aparece em cima de um palco de teatro.