Bruno Gagliasso continua internado e proíbe o irmão de colocar os pés no hospital; Thiago desabafa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruno Gagliasso está internado (Foto: Reprodução)

Bruno Gagliasso está internado (Foto: Reprodução)

Thiago Gagliasso fez um triste desabafo após ter sido proibido de colocar os pés no hospital em que o irmão, Bruno Gagliasso, está internado. O ator da Globo está no local desde a semana passada com um cálculo renal e nem mesmo doente fez questão de perdoar o ex-integrante de A Fazenda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atriz da Globo polemiza e mostra os pelos da virilha em protesto no Carnaval

Os dois sempre desfilavam juntos no camarote da Beija-Flor, escola de Thiago, mas neste ano, o ex-Mutantes terá que fazer isso sozinho. Questionado sobre a situação pelo portal UOL, ele lamentou tudo isso e disse que está bloqueado no hospital em que Bruno Gagliasso está internado.

Thiago Gagliasso (Foto: AgNews)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não fui lá, mas mandei mensagem. Amo meu irmão, não tenho problema com ele; infelizmente aconteceu o que aconteceu e depois disso não nos falamos mais. Estou bloqueado lá. Queria muito que ele tivesse aqui desfilando comigo amanhã”, explicou o rapaz, que sonha com o fim da briga.

Val Marchiori é humilhada e Luciana Gimenez quebra o microfone da RedeTV! ao negar entrevista

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Complicado, não sei… Tomara que acabe, né?”, declarou. Vale lembrar que Bruno Gagliasso está internado no Hospital Vitória, no Rio, e está brigado com o irmão desde uma confusão envolvendo Giovanna Ewbank, sua esposa, que teve uma briga feia com Thiago por meio do WhiatsApp.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Amiga de Neymar, Tati Zaqui opina sobre Bruna Marquezine ao vivo na RedeTV!

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão revoltados com Thiago Gagliasso desde as eleições do ano passado (Foto: Reprodução/Instagram)

O desentendimento foi causado por política, em outubro do ano passado, quando Thiago declarou seu voto em Jair Bolsonaro. A situação ficou feia para o lado dele, que segue sem o apoio do irmão até hoje.

 + “Amar, amei! Mas agora não quero nem de graça”, dispara Bruna Marquezine em Salvador

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile