Bruno Gagliasso, após rejeitar contrato com a Globo, vai estrelar série da Netflix na Europa
No final do ano passado, pegou muita gente de surpresa a notícia de que Bruno Gagliasso, até então considerado um dos principais galãs da Globo, deixaria a emissora após 18 anos.
O canal vem intensificando a sua política de contratos por obra nos últimos anos por corte de gastos, mas ele não teria sido vítima exatamente disso. A Globo até chegou a oferecer uma renovação de vínculo, mas com uma redução de salário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo dá cortada histórica e invade programação com série de Plantões Urgentes com William Bonner: “Fim dos tempos”
O famosos, no entanto, rejeitou a proposta, já que estaria cansado de fazer novelas e queria mais liberdade para escolher seus trabalhos, principalmente séries.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há quem diga, no entanto, que Bruno Gagliasso já havia recusado uma renovação com a Globo de olho na Netflix, com a expectativa de estrelar séries do serviço de streaming, inclusive fora do Brasil. E foi exatamente isso que ocorreu.
SÉRIE NA ESPANHA
O ator de 38 anos vai estrelar uma nova série do serviço de streaming na Espanha. Quem fez a revelação foi a sua esposa, Giovanna Ewbank, em um vídeo do seu canal no YouTube. “Ele está praticando o espanhol porque vai gravar uma série na Espanha”, entregou a famosa, mas sem revelar detalhes.
Coincidentemente ou não, Bruno Gagliasso vem tendo uma grande aproximação com um astro espanhol da Netflix: Pedro Alonso, intérprete de Berlim na série La Casa de Papel.
Na última terça-feira (30), o galã surpreendeu os seus seguidores ao mudar radicalmente o seu visual, deixando o cabelo mais curto e modelando a sua barba, deixando apenas o cavanhaque e o bigode. Segundo ele, a mudança não tem relação com o novo trabalho, se tratando apenas de uma inspiração no colega Cauã Reymond.