Longe das novelas desde o término de Sol Nascente, trama das seis exibida entre 2016 e 2017, o ator Bruno Gagliasso deve retornar em breve para a telinha. O bonitão acaba de ser convidado para protagonizar O Sétimo Guardião, novela das nove do autor Aguinaldo Silva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o seu personagem será um dos sete guardiões que fazem menção ao título do folhetim. O Sétimo Guardião tem previsão de estreia apenas para novembro desse ano, sucedendo Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro.
Bruno está longe do horário nobre desde o fim da novela Babilônia em 2015. Esse será o primeiro protagonista do horário nobre do galã, que já viveu o posto em outras duas oportunidades: em Joia Rara (2013/2014) e Sol Nascente (2016/2017).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GLOBO DEFINE ESTREIA E ÚLTIMOS DETALHES DE O SÉTIMO GUARDIÃO
Após alguns problemas jurídicos no começo, a próxima novela de Aguinaldo Silva na Globo O Sétimo Guardião hoje está com tudo muito bem encaminhado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
O elenco está sendo avisado oficialmente que as gravações terão início em 6 de agosto, como informa o jornalista Flávio Ricco. O alerta antecipado é para evitar que se envolvam em outros trabalhos, como cinema e teatro, ou mesmo viagens no período.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama está prevista para estrear 12 de novembro, após o término de Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro, também no horário das 21h. Na trama, o diretor Rogério Gomes e o autor Aguinaldo Silva repetem a parceria de Império, onde conquistaram o Emmy Internacional de melhor novela
No elenco estão Cauã Reymond, Marina Ruy Barbosa, Lilia Cabral, Marcello Serrado, Renata Sorrah, Luana Piovani e Viviane Araújo, entre outros. Caio Castro ainda não confirmou sua presença, mas é um nome esperado para o projeto.
A novela se passará em uma fictícia cidade do interior e será gravada no Rio de Janeiro e em Minas Gerais. O autor voltará ao gênero realismo fantástico que se tornou uma marca registrada.