Semanas depois de anunciar sua saída da Globo, o ator Bruno Gagliasso deverá trabalhar em produções da plataforma de streamings, Netflix – ele apareceu mascarado em comercial
Um dos nomes mais queridos da nova geração de artistas brasileiros, Bruno Gagliasso, que iniciou sua carreira na Globo, surpreendeu o público quando anunciou, recentemente, sua determinação de não renovar contrato com a emissora carioca e, caso volte ao plim plim, será por obra, e não mais como empregado fixo da empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito se especulou na época sobre o porquê de Bruno Gagliasso deixar sua posição de destaque entre o time de atores da Globo (o ator pertencia ao mais alto escalão da empresa), mas é verdade é que, conforme especulado por diversos sites de entretenimento, o marido de Giovanna Ewbank estava descontente com os últimos papeis que assumiu na dramaturgia global.
Intérprete de personagens icônicos em novelas como América, Cordel Encantado e Caminho das Índias, os três últimos papeis de Bruno Gagliasso na Globo deixaram a desejar, principalmente o Gabriel, de O Sétimo Guardião – a trama foi considerada um fracasso de audiência no horário nobre da emissora carioca. Antes dele, o famoso deu vida ao protagonista de Sol Nascente (2016-17), trama exibida no horário das 18h – ele contracenou com Giovanna Antonelli; e em 2015, Gagliasso interpretou o cafetão Babilônia, trama que sofreu um duro boicote do público conservador por abordar temas polêmicos.
Agora, surpreendentemente, Bruno Gagliasso apareceu na maior concorrente da Globo na atualidade, e não estamos falando da Record, mas sim da plataforma de streamings Netflix. Em vídeo divulgado pelo ator e pela própria Netflix nas redes sociais, o companheiro de Giovanna Ewbank aparece mascarado, fazendo teste para duas séries de sucesso da plataforma, Elite e La Casa de Papel. Antes de Gagliasso, outros globais assinaram com a gigante de streamings: Marcos Pigossi, Maria Casadevall e Gabriel Leone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE