Apartamento de luxo de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank é chocante
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, que fez papéis em novelas como A Favorita (2008), Escrito nas Estrelas (200) e Joia Rara (2014), mostraram um vídeo, no canal do Youtube da Vogue, onde expõem detalhes favoritos de seu novo apartamento em São Paulo, inspirado nos lofts de NY. Confira fotos:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gio Ewbank anuncia que votará em Lula para presidente do Brasil
Durante o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2022, que aconteceu no Rio de Janeiro, Giovanna Ewbank falou sobre seu posicionamento político nas próximas eleições para presidente no Brasil:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bruno Gagliasso detona Tiago Leifert e não aceita o que apresentador diz: “Calado é um poeta”
● Bruno Gagliasso leva porrada de homem na rua por surubão e motivo vaza: “Chamou minha namorada”
● Irreconhecível, careca, muito pálido e menos 14kg: Bruno Gagliasso tem foto nu divulgada e choca o Brasil
“Artista tem que se posicionar. O Bruno [Gagliasso, marido da atriz] se posiciona faz tempo, e aqui o voto é Lula”, declarou Giovanna, de acordo com o Lucas Pasin, colunista do UOL. “Há quatro anos, foi um momento que ficamos muito mal. Estamos nos unindo e se preparando para fazer a diferença e mudar. E vai mudar. Não tem mais espaço para o que está agora”, acrescentou, falando sobre o atual governo de Jair Bolsonaro (PL).
O esposo de Giovanna, Bruno Gagliasso também defendeu o seu volto: “Hoje conversei com nosso próximo presidente sobre a importância do combate ao racismo na infância. Sobre como é fundamental oferecer letramento racial nas escolas públicas e privadas. Como é vital restaurar políticas públicas e trabalhar pelas populações mais vulneráveis, em especial negros, indígenas e quilombolas”, disse ele.
O ator finaliza: “Ouvi de Lula o compromisso de trabalhar pelo Brasil e por todos os brasileiros e brasileiras. O melhor dessa conversa é saber que, depois de eleito, poderei cobrar suas ações de forma democrática e republicana. Eu e Giovanna Ewbank nos colocamos à disposição para atuar no front da luta antirracista. E saio deste encontro com as esperanças” disse ele.