Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso só têm motivos para comemorar nesta quarta-feira (19), dia em que acontece a grande festa de aniversário de Titi Gagliasso, filha do casal. A menina, que completa 6 aninhos, surgiu com um look de princesa no evento, que contou com a presença de muitos famosos amigos do casal queridinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A filha do ator da Globo e da youtuber conseguiu reunir diversas celebridades, como Caio Blat e seu filho, Claudia Raia e outros artistas. Nas redes sociais, a loira se derreteu pela herdeira na legenda de uma publicação com fotos da pequena. “Minha rainha Chissomo”, escreveu na legenda dos cliques.
Giovanna Ewbank conseguiu fazer com que uma chuva de elogios acontecesse nos comentários do post. “Mais linda que ela, desconheço! Sou muito apaixonada. Não aguento”, disparou uma internauta. “Não estou aguentando essas fotos”, contou outra. Já uma terceira decretou: “Eu espero viver tempo suficiente para ver essa Linda ser modelo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno Gagliasso, por sua vez, usou uma música da MC Soffia de empoderamento negro para homenagear a pequena Titi. “Menina pretinha, exótica não é linda. Você não é bonitinha. Você é uma rainha”, diz o refrão da canção dedicada à filha. A série de cliques foi a mesma usada pela youtuber em seu Instagram, antes da festa, que aconteceu no famoso salão de festas infantis Goiabeira Coisa e Tal, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
A escolha da música pelo ator não foi em vão. Para quem não sabe, Titi Gagliasso foi vítima de racismo pela socialite Day McCarthy, que chamou a criança em ato desumano de “macaca” através de suas redes sociais, ganhando muita visibilidade pelo Brasil. Até hoje o caso transita pelos tribunais brasileiro, o que dificulta muito as coisas pelo fato da criminosa morar no exterior há muitos anos.
+ Neymar vai ao limite após acusação de estupro de Najila Trindade e escreve carta de despedida
A festa movimentou o mundo dos famosos antes mesmo de acontecer. Para quem não sabe, Thiago Gagliasso, irmão do ator, não foi sequer convidado para evento. A relação entre os dois amargou por causa das eleições pelo fato de o loiro ser eleitor de Bolsonaro e o moreno ser contra os ideais do político. Além disso, o convite da festa avisou que o tema era ‘princesa’ e os meninos poderiam ir com trajes femininos, contudo, não foi visto nenhum fantasiado.