Bruno Gagliasso teve um fim de contrato polêmico com a Globo, tudo por causa de seu desempenho na novela O Sétimo Guardião
Bruno Gagliasso pegou todos de surpresa ao anunciar o seu desligamento da TV Globo, após 18 anos de contrato. O artista revelou que continuará trabalhando por obra na empresa, contudo, estará livre para se aventurar em produções de outros locais. O que o marido de Giovanna Ewbank não contou em seu comunicado, é que existia um verdadeiro imbróglio sobre sua permanência na platinada já há alguns meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a emissora marcou uma reunião com o ator em março, enquanto O Sétimo Guardião ainda ia ao ar, para definir um novo salário. Os diretores da emissora acreditaram que o valor pago pela atuação do famoso não estava valendo a pena, visto o mau desempenho da trama.
Bruno Gagliasso, então, revelou que não tinha mais planos de manter o contrato com a Globo na época e optou por combinar o fim de sua parceria com a empresa. O problema é que isso acarretaria uma quebra de contrato milionária, que não valia a pena ser paga naquele momento e nem a platinada desejava sua saída, por isso optou-se por esperar até o fim do contrato, que aconteceria já neste mês de novembro.
A saída do ator, no entanto, não foi um caso isolado e a diminuição de salários e fim de contratos tem sido recorrentes entre as estrelas da emissora, mesmo aquelas que faziam parte do alto escalão. Existe um plano para finalizar contratos com nomes como Denis Carvalho, Denise Saraceni, José Loreto, Caio Blat e Papinha, já que os salários destes profissionais são muito altos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há o plano para que Bruno Gagliasso siga carreira em grandes produtoras internacionais, como a Netflix, a HBO e a Amazon, que lucram milhões por ano com streaming. Marco Pigossi é um dos exemplos de artistas que deixaram a Globo e começaram a trabalhar em serviços online.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE