Bruno Gagliasso voltou a gravar a novela O Sétimo Guardião na Globo na última quarta-feira (6). O jovem ator voltou a rodar sequências da trama das nove depois de ficar mais de uma semana afastado por conta da retirada de um cálculo renal. O fato é que situação do ator, que é protagonista da trama ao lado de Marina Ruy Barbosa, não é das melhores nos bastidores da atual trama das nove.
+ Após indireta, amigo de Anitta detona ex-marido da cantora e faz revelações chocantes sobre ele
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, segundo uma fonte relatou ao TV Foco, o clima nos bastidores da novela segue muito pesado, principalmente depois de toda boataria envolvendo Marina Ruy Barbosa e José Loreto, além, é claro, do afastamento de Bruno Gagliasso da ruivinha. O rapaz é padrinho de casamento de Marina com a esposa Giovanna Ewbank e, mesmo assim, resolveu romper a amizade de longa data com a moça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora pelo que foi relatado por uma pessoa da produção, Bruno Gagliasso voltou a trama, foi bem recebido por alguns, mas ignorado por outros que não aceitaram a posição dele nessa história toda envolvendo Marina Ruy Barbosa: “A situação na novela já é tensa pelos atrasos e mesmo o Bruno tendo ficando doente, isso não foi o suficiente para que houvesse um clima de união, pelo contrário, ele não foi bem recebido”, disse uma fonte para a nossa redação, que ainda confirmou, que foram poucas as cenas gravadas pelo ator nos últimos dois dias.
“Em relação a Marina Ruy Barbosa, agora é ela que tem feito questão de ignorar a presença do Bruno. Ela está focada no trabalho e virou a mais elogiadas dos bastidores neste momento”, seguiu relatando a fonte.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Substituto de Ana Maria engana o público, faz promessa, mas é detonado: “Que absurdo”
● Substitutos de Ana Maria paralisam a Globo com nova lei do Banco Central que traz proibição no PIX hoje (1)
Vale dizer que apesar de ter voltado da cirurgia, Bruno Gagliasso, no entanto, terá que fazer outro procedimento cirúrgico nos próximos dias para a finalização da retirada do cálculo. Ele teve uma infecção seríssima porque a pedra estava obstruindo o rim.