Bruno Gagliasso e outros ‘guardiões’ da novela revelam futuro de Gabriel ao saber do seu destino

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)

Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

Ao Gshow, Bruno Gagliasso comentou sobre o futuro de Gabriel após saber que uma importante missão o aguarda: “Ele sabe qual é a sua missão. No começo ele hesita, mas ele sabe que este é o destino dele, que este foi o destino do pai dele, e ele vai embarcar nesta”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E disse mais: “Eu acho que ele vira um líder não porque falaram ‘você agora é o nosso líder’. Acho que ele foi se tornando um líder. Mesmo antes de assumir, de fazer a nomeação, de ter o evento, ele toma aquilo para ele e vira o guardião-mor”.

Dan Stulbach falou sobre os bastidores da fatídica cena em que Gabriel descobre tudo: “É uma cena de enorme importância na trama. É uma cena de virada. Os guardiães perderam o Egídio (Antonio Calloni). É o momento da apresentação da irmandade para Gabriel”, revelou ele.

“Ele vai passar por um período atordoado, tentando primeiro entender, ele acha que tudo isso é uma grande farsa. Depois ele vai se dando conta de que isso é uma realidade. E em um terceiro momento ele se dá conta que vai ter que assumir”, explicou o intérprete do personagem Feliciano, Leopoldo Pacheco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É um encontro muito bonito entre os guardiães com o sétimo guardião”, resumiu Ana Beatriz Nogueira, a Ondina de O Sétimo Guardião.

+ O Tempo Não Para: Samuca dá a volta por cima e recupera a Samvita

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gabriel já sabe que tem uma missão muito árdua pela frente. Em uma reunião secreta no casarão, o sexteto misterioso, vestido com trajes solenes, revelou para o rapaz que o grupo é uma irmandade e que protege um aquífero, e que ele é o substituto de Egídio (Antonio Calloni).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“E você foi o escolhido para ser o sétimo guardião. O nosso líder! Não há nada mais em sua vida que possa fazer além disso. Essa é sua única missão”, disse Feliciano (Leopoldo Pacheco). Embasbacado diante da fonte, Gabriel se revoltou contra a seita.

“Agradeço, vou guardar segredo. Mas, quanto à história absurda de ser líder de uma irmandade, não quero nem saber!”, falou ele. Com a rebeldia do jovem, o grupo de guardiões afirmou que o destino dele está traçado e, caso se recuse a aceitá-lo, as consequências serão caóticas. Ao encontrar Luz (Marina Ruy Barbosa) após a reunião, Gabriel foi aos prantos.

Gabriel (Bruno Gagliasso) em cena de O Sétimo Guardião
(Foto: Globo).

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile