Bruno Gagliasso foi questionado sobre a polêmica envolvendo o irmão, Thiago Gagliasso, e a sua esposa, Giovanna Ewbank, durante a coletiva de imprensa do filme Todas as Canções de Amor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com os jornalistas, o galã da próxima novela das nove, O Sétimo Guardião, afirmou que teve uma semana bastante intensa, mas preferiu limitar-se a falar sobre o amor. No entanto, ele deixou subentendido que ficou chateado.
“Cabe a cada um fazer bom uso da rede social ou não. Eu escolho usar a favor do amor”, disparou. “O amor é minha filha, família. O amor é para cada um. É aceitar o que é [o outro]. O amor faz tudo acontecer, mas o amor muda”, disse ainda.
Por fim, ele insinuou que há três dias, falaria outra coisa sobre a situação. Se você me perguntasse há três dias, minha resposta poderia ser outra”, disse ele, sem entrar em mais detalhes. Xiiiii….
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de todos os boatos, o irmão do galã global ainda voltou a falar sobre política e comentou a reta final das eleições presidenciáveis.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio de sua conta no Instagram, ele brincou com proximidade do fim das discussões envolvendo o assunto. “Fala, galera! Estou aqui para lembrar que hoje é a última quarta-feira que a gente briga com a família, com os amigos, com gente que a gente nem conhece e a gente já tá brigando por voto, por essa política que está desgastando todo mundo”, disse ele.
+Camila Queiroz abre o jogo sobre o casamento Klebber Toledo e revela que se já perdoou uma traição
E prosseguiu: “Mas teve o lado bom de ver muita gente opinando, de ver certas pessoas querendo se informar sobre o assunto, entender mais sobre isso tudo”. A confusão de Thiago com Giovanna Ewbank começou depois que o ator expôs a cunhada e postou o trecho de uma conversa.