COMEMORAÇÃO
Bruno Gagliasso entrega mensagem impactante e acaba afetando o irmão, Thiago: “Tudo acabado”
01/11/2022 às 10h50
Ao contrário de Thiago, Bruno Gagliasso usou as redes sociais para celebrar a vitória de Lula no segundo turno das eleições
Bruno Gagliasso comemorou muito a vitória de Lula nas eleições através das redes sociais, na última segunda-feira (31). Ao contrário do irmão, Thiago Gagliasso, o famoso terá a oportunidade de ter o líder que escolheu para comandar o Brasil nos próximos quatro anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“ESPERANÇA é quando a gente acha que perdeu tudo, que tá tudo acabado, e aí ela vem, e SORRI”, escreveu o ator na legenda de uma foto em que aparece recebendo um beijo do presidente eleito na testa.
Nos comentários, muitos famosos reagiram com corações e em apoio a Bruno Gagliasso. Giovanna Ewbank, esposa do bonitão, comemorou ao lado do marido no campo reservado aos seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LAMENTOU PERDA
Do outro lado, Thiago Gagliasso se descontrolou nas publicações que fez no Instagram sobre a perda de Jair Bolsonaro no segundo turno. “Não irei me calar, agora tem muita gente que fez o L pedindo democracia mas se cala, se acovarda na frente dessas barbaridades, COVARDES!”, disparou o ex-ator na legenda de um vídeo violento.
Em outro momento, o caçula escreveu qual foi a sensação de ver o candidato perder. “No momento difícil devemos levantar nossa cabeça, nos unir e nos fortalecer. Não espere de mim luto, choro, muito menos fraqueza, podem ter certeza que aprendo um pouco mais a cada dia e estou aqui porque vocês e o Jair Bolsonaro confiaram em mim”, detonou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thiago Gagliasso continuou: “Da minha parte não faltará comprometimento com nossas pautas e principalmente muito trabalho. Triste? SIM, MUITO. Derrotado? JAMAIS! Preciso de vocês. O nosso líder precisa mais ainda da gente fortalecido, vamos?”.
BRIGA
Para quem não se lembra, Bruno Gagliasso e o irmão deixaram de se falar devido às diferenças políticas entre eles. Completamente devoto do atual presidente, o loiro se revoltou por diversas vezes e prestou todo o apoio possível a Bolsonaro.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Foi um tesão”: Corajoso, Bruno Gagliasso abre o jogo sobre sexo com homem
● Vaza vídeo de Bruno Gagliasso em cena gay com sexo ardente com outro rapaz e Brasil vai ao chão: “Gostoso”
● “Permanentemente fechado”: O fim de empresa de Bruno Gagliasso, rival do Mcdonald’s, ao fechar as portas
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]