Bruno Gagliasso contou vários detalhes da criação de Bless, seu segundo filho com Giovanna Ewbank, e revelou a primeira palavra em português do pequeno.
Bruno Gagliasso fez algumas revelações emocionantes sobre a criação de Bless, seu filho com Giovanna Ewbank, nesta quarta-feira (14). O artista entregou qual é a única palavra em português que o herdeiro, nascido em Malawi, na África, aprendeu a falar, além de ter contado se o pequeno já está se acostumando à nova rotina em terras tupiniquins.
+ Mariana Goldfarb, após homenagear Cauã no Dia dos Pais, choca ao mostrar a barriguinha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Betty Lago se torna vítima de duro golpe no leito da morte e filho é acusado de crime terrível
+ Junior Lima revela síndrome do pânico por causa de Sandy e lamenta: “Não conseguia absorver”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao “A Tarde é Sua”, da RedeTV, o ator emocionou ao dizer que irmão de Titi só sabe falar a palavra “papai” até o momento, em que ele ainda está aprendendo a se comunicar. Além disso, o famoso também avaliou que o amor é a solução de tudo, e que tudo pode ser resolvido dentro de casa, já que tudo é envolto de muito carinho na família.
Bruno Gagliasso hesitou, mas acabou revelando que Bless já está indo à escolinha, contudo, brincou com a repórter de Sônia Abrão, dizendo que estavam querendo saber de mais já. O marido de Giovanna Ewbank encerrou a entrevista agradecendo o carinho do público e poupando o público de maiores informações sobre os seus herdeiros.
Foi o mesmo programa de televisão que perguntou qual era a forma que o ator e a sua esposa teriam um novo filho, já que existia um grande boato de que ele seria estéril. Além de negar o rumor, o famoso de “O Sétimo Guardião” avaliou que os herdeiros chegariam de forma sem grandes planejamentos, apenas conforme o amor ditasse.
+ Bruna Marquezine é comparada a atriz da Globo e lista de famosas iguais a ela aumenta
Para quem não sabe, a chega do filho de Bruno Gagliasso foi cercada de muita expectativa, já que as autoridades africanas não autorizaram que os famosos dessem maiores informações à imprensa, já que poderia interferir no processo de adoção da criança, de quatro anos. Mesmo sendo questionado por diversos veículos, o galã da Globo teve que omitir todos os processos burocráticos para poder trazer o menino.