fraterno
Bruno Gagliasso exige distância do irmão, detona motivo e confirma: “Minha mãe sofre muito”
06/07/2022 às 9h01
Bruno Gagliasso comenta sobre decisão de afastamento do irmão, Thiago Gagliasso
A relação do ator Bruno Gagliasso com seu irmão famoso, Thiago Gagliasso, não vai bem e não é de hoje. Os dois se afastaram e não mantém mais contato, deixando a mãe deles bastante chateada com a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista de Bruno Gagliasso no podcast da esposa, Giovanna Ewbank, ao lado de Fernanda Paes Leme, o artista abriu o peito e falou sobre o distanciamento e tudo que ainda sente por seu irmão mais novo no “Quem Pode, Pod”, disponível na íntegra no YouTube.
Apesar de Bruno Gagliasso ter decidido se afastar por completo dos irmãos, ele não vetou o contato dele com seus filhos, Titi, Bless e Zyan. “Nossa relação na infância era maravilhosa. A grande memória que tenho dele e o que quero carregar para o resto da vida é nossa infância. Sempre fomos muito ligados […] Quando me perguntam qual foi o dia mais feliz da minha vida, um deles foi, sem dúvida, o nascimento do meu irmão”, disse ele, demonstrando que ama o irmão.
Bruno Gagliasso, muito coerente, apesar das desavenças familiares, não poupa os filhos de terem contato com o tio e acredita que, no futuro, sabe-se lá quando, eles possam ter contato novamente. “Em algum momento talvez sim. Hoje não consigo enxergar. Porque admiração, respeito, afinidade, hoje não sinto por ele. Mas o que eu sinto é o amor de irmão, isso nunca vai apagar. E a saudade de tudo o que a gente vive”, expôs ele com sinceridade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a dor da escolha de ficar longe do irmão, Bruno Gagliasso abre o coração. “É mentira falar que não dói, mas a gente pensa muito diferente. Não é pensamento político, é como a gente enxerga a vida que é diferente. Tenho que respeitar e respeito. Minha mãe sofre muito, mas é a vida”, revelou ele quanto ao sofrimento da mãe.
Muitos imaginam que os irmãos famosos se afastaram por posicionamentos políticos, mas Bruno Gagliasso esclarece que não é verdade. “Não é por causa de eleição, isso é bom deixar claro. Não foi por causa de política, mas eu e minha mulher fomos expostos de uma forma que não queríamos ter sido”, disse o ator.
+Rodrigo Faro perde os cabelos, fica completamente careca e público fica transtornado: “Receba”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VIA DE MÃO DUPLA
O desentendimento pode não ter ficado claro ao público, mas Gagliasso garante que a personalidade do irmão foi um dos motivos do afastamento. “Ficou muito evidente nossa diferença. A gente tem pensamentos políticos completamente diferentes. Hoje em dia não existe mais a política não estar ligada à moral. Hoje, para mim, você apoiar esse b#sta é você não ter nenhum tipo de escrúpulo, é diferente. E por isso digo que não vejo, hoje, eu voltar a falar com meu irmão ou conviver”, relatou ele no podcast da esposa.
Bruno Gagliasso afirma que prefere guardar as boas lembranças da convivência e lamenta não ser mútuo o contato com seu sobrinho. “Prefiro ficar com esse sentimento dele com 7, 10, 15 anos de idade… Vai contra tudo o que eu prego, o que eu sou, o que quero para os meus filhos. Não tem como, é inviável, então não me culpo por isso. Eu não tenho culpa, eu tenho dor. De não poder conviver com o filho dele, ter uma relação de respeito, de carinho”, desabafou ele publicamente na entrevista.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Foi um tesão”: Corajoso, Bruno Gagliasso abre o jogo sobre sexo com homem
● Vaza vídeo de Bruno Gagliasso em cena gay com sexo ardente com outro rapaz e Brasil vai ao chão: “Gostoso”
● “Permanentemente fechado”: O fim de empresa de Bruno Gagliasso, rival do Mcdonald’s, ao fechar as portas
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]