Bruno Gagliasso abre o jogo sobre saída da Globo: “novos tempos”; Veja detalhes
Conhecido por seus inúmeros papéis nas telinhas da Globo, o ator Bruno Gagliasso abriu o jogo para a equipe do UOL sobre sua saída da emissora no final do ano passado (2019). Segundo o ator são “novos tempos” e não descarta a possibilidade de voltar a trabalhar na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Wanessa Camargo compra mansão luxuosa para morar com a família; Veja fotos
Sobre o tempo que passou como ator global, Gagliasso contou sobre a maturidade que adquiriu como ator ao interpretar vários tipos de personagens na emissora. “Sou um ator que criou maturidade na Globo, que se aperfeiçoou aos olhos de todos lá. E tive sempre a casa do meu lado para que isso acontecesse. Interpretei todo tipo de personagem, lutei por cada um deles e fui encorajado a me desafiar lá, na Globo”, afirmou o marido de Giovanna Ewbank.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o ator agradece a emissora e não descarta a possibilidade de voltar aos trabalhos na Globo. “A Globo inclusive me possibilitou que não fosse estigmatizado como galã. Sou grato. Mas por que não foi uma saída? Porque pode ser que um dia eu trabalhe lá de novo, são os novos tempos. E é isto que acredito e que todos precisam entender”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Eliana deixa unha cair em copo de leite durante competição no Programa da Maisa: “Isso é caro”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Homenagem ao filho
Pai de três filhos, Bruno Gagliasso vem curtindo muito a paternidade, recentemente, o ator, compartilhou a homenagem que fez para o filho caçula, Zyan, de 2 meses, fruto de seu casamento com a atriz e youtuber Giovanna Ewbank. Para homenagear o filho, Bruno marcou na pele uma tatuagem com o nome do filho na palma da mão, porém, essa não é a primeira vez que o famoso homenageia um dos filhos, além da tatuagem com nome do caçula, Gagliasso tem o rosto do filho Bless e outra que diz respeito a primogênita do casal, Titi.