Nesta última quarta-feira, 21 de março, Bruno Gagliasso resolveu fazer um verdadeiro desabafo na internet. Aproveitando o dia, celebrado pelo mundo com o Dia Internacional contra Discriminação Racial. Com uma foto de Titi, o ator falou a luta contra o racismo é uma questão que envolve toda a sociedade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+“Mesmo na cama, só queria brincar”, diz Kaysar sobre Patrícia
“O Dia Internacional contra a Discriminação Racial foi criado pela Organização das Nações Unidas (ONU) em memória ao “Massacre de Shaperville”, ocorrido em 21 de março de 1960, na cidade de Joanesburgo, capital da África do Sul. Que a nossa história de luta e resistência nunca seja esquecida. Esta não é uma causa nossa, é uma causa de todos”, escreveu ele no Instagram.
No fim do ano passado, Titi foi vítima de ataques promovidos por Day McCarthy, brasileira que mora em Las Vegas, nos Estados Unidos. Na ocasião, ela publicou um vídeo em que afirmou que as mesmas pessoas que a criticam pela sua aparência (por não ter olhos azuis e nariz fino) vão ao Instagram de Gagliasso e Ewbank e elogiam a filha do casal, que é negra
Confira:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATORES DIVULGAM VÍDEO INÉDITO
A atriz e youtuber Giovanna Ewbank liberou em seu canal na internet um vídeo inédito do casamento com o ator Bruno Gagliasso. “Pela primeira vez a gente vai mostra o vídeo do nosso casamento. Um casamento com muito amor, felicidade, amizade e companheirismo”, falou Ewbank antes de exibir as imagens.
A loira acabou revelando uma surpresa que teve antes de subir ao altar feita pelo estilista Samuel Cirnansck. “Na última prova do vestido, ele vira para mim e fala: ‘Mudei tudo. Tive um sonho com o seu vestido e resolvi fazer desse jeito’. Fiquei desesperada, mas graças a Deus amei mais do que o outro. Era um vestido que eu tirava a parte de cima, uma cauda enorme, e ficava com um tubinho curtinho pra poder dançar e curtir a festa o tempo todo”, revelou.
Giovanna também contou uma gafe na hora de dizer o “sim” no altar. “O padre do meu casamento deve ter se encantado pela minha prima Pâmela. Ele ficou o casamento inteiro falando: ‘Bruno Gagliasso, você aceita a Pâmela como sua esposa?’. Eu falava: ‘Padre, é Giovanna’”, brincou.