Veio à tona recentemente a notícia de que o ator Bruno Gagliasso deixou a Globo para ir à Netflix, mas a história foi muito mal contada
Deixou muita gente chocada a notícia de que Bruno Gagliasso não é mais contratado da Globo, canal em que trabalhava há 18 anos e onde protagonizou vários sucessos. Tendo como última novela O Sétimo Guardião, o ator não emplacava um sucesso há bastante tempo e optou por assinar com a Netflix após a saída da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno Gagliasso, inclusive, surgiu em um vídeo promocional do serviço de streaming fazendo uma espécie de teste para o seriado La Casa de Papel. Nesse vídeo, dá a entender que a decisão de sair da Globo foi exclusivamente dele, especialmente por estar cansado de fazer novelas e por querer se aventurar no mundo das séries e filmes para a internet.
No final, a Netflix informa que Bruno Gagliasso foi rejeitado para La Casa de Papel, mas aceito para fazer parte do time de atores do serviço. Acontece que, de acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, do Jornal Extra, essa história está muito mal contada e é exatamente o oposto do que a Netflix sugeriu.
Isso porque, de acordo com a publicação, não foi Bruno Gagliasso que quis sair da Globo, e sim a emissora que não quis renovar seu contrato com ele. Isso porque, segundo o canal, o ator não estava comprometido com a carreira de ator, mesmo ganhando um salário astronômico de R$ 350 mil por mês.
Durante os últimos anos de Globo, Bruno Gagliasso se recusava a participar de programas da Globo e não se dedicou com afinco aos trabalhos, dando dor de cabeça para a Globo. Isso porque a produção da emissora tinha que adequar os horários de gravações dele com seus outros compromissos pessoais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE