Bruno Gagliasso não faz mais parte do time da Globo e já deixou claro que quer distância de novelas
Bruno Gagliasso já sabe como vai passar o seu 2020: trabalhando. O ator vai estrelar dois projetos para a Netflix no ano que vem — uma série brasileira e uma coprodução internacional. Isso mesmo! O artista deixou a TV Globo e assinou definitivamente com a empresa gringa para novos trabalhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E, em sua primeira aparição na Netflix, Bruno Gagliasso aparece em uma espécie de teste na chamada série La Casa de Papel, um dos produtos de maiores sucessos da plataforma de streaming. No vídeo divulgado na tarde desta terça-feira (10), Gagliasso surgiu usando a famosa fantasia dos ladrões de produção: um macacão vermelho e a máscara de Salvador Dalí (1904-1989). Como se estivesse em um teste de elenco, o ator se apresenta a Pedro Alonso, um dos astros da série espanhola.
Entre troca de piadas e referências até a Chiquititas, o astro de La Casa de Papel lembrou quem era Bruno durante o teste, mas não por conta dos trabalhos de Gagliasso na Globo e sim pelo escândalo surubão de Noronha, revelado na época do fim do casamento de José Loreto com Débora Nascimento. Ele era parceiro de Loreto em O Sétimo Guardião quando o escândalo explodiu. “Você não é aquele do Suru… Suru… Surubão?”, questionou Pedro.
“Surubão? Não! Olha isso aí. É fake news isso aí”, disse Bruno Gagliasso. Antes disso, inclusive, o também empresário revelou que topava tudo, menos trabalhar em novela. No final, o astro de La Casa avisou que o ator passou no teste. “Você vai comigo para Madri”, declarou. “Surubão na Espanha?”, perguntou o pai de Titi, de forma inocente. “Gosto de conhecer lugares novos. Surubas de lugares novos é a melhor coisa que tem”, encerrou Bruno.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE