Bruno Gagliasso decidiu marcar mais uma vez a pele e passou a tarde desta sexta-feira, 6, em um estúdio de tatuagem com o artista sueco Niki Norberg, considerado um dos melhores tatuadores do mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acompanhado com Ewbank, ele mostrou o “passo a passo” do desenho. Nos stories da rede social, ele se exibia corajoso e aguentando esses comuns momentos de dor, como todos que fazem tatuagem.
Veja:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem também marcou na pele o amor que sente pelo filho foi o ex-BBB Fernando Medeiros, que fez uma tatuagem em homenagem a Lucca nas costas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Momentos marcantes na vida é o que a gente sempre busca fazer. Hoje é um momento especial, que vou deixar marcado na minha pele um momento muito importante dentro do canal 2 Para o Mundo. Alguns elementos que marcam bastante a minha história com o Lucca. Assim que ele nasceu, fui brincar com ele, eu chorando muito, coloquei a mão e ele segurou meu dedo na hora e não puxava. Aí que eu chorava mais ainda. E nesta tatuagem tem isso, momento marcante. Quando fui fazer o exame do pezinho, coloquei carbono no pé dele e coloquei na minha mão, foi momento que marcou também. E tem o desenho de um anjo porque ele é um anjo pra mim, representa muita luz”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GIOVANNA FALA SOBRE USO DE CELULAR EM CASA
A atriz e youtuber Giovanna Ewbank, uma das artistas de maior sucesso na web, falou sobre o uso do celular no dia a dia e contou como faz pra controlar o “vício”.
Em entrevista à revista Marie Claire, Giovanna contou que tem o seu momento de desconectar: “O momento que eu chego em casa, estou com a minha família, meu marido, minha filha, é quando a gente larga os celulares e se conecta com a gente, nossa família, nossa casa”, disse.
“Muitas vezes eu me sinto um pouco sugada pelo dia a dia… A gente está sempre com o celular. Principalmente eu que trabalho com YouTube, redes sociais… Tem alguns momentos que eu falo: ‘Nossa, calma! Deixa eu dar uma parada!’ Eu e o Bruno [Gagliasso] trabalhamos muito isso em casa, de se desconectar”, desabafou.
Para buscar refúgio, ela vai para Fernando de Noronha, onde tem uma pousada: “Noronha é um lugar que tem uma energia inexplicável. É um lugar muito simples, todo mundo fica com o pé no chão, pé na areia, e ficamos muito desligados de tudo: de tecnologia, de maquiagem, de roupa… Sempre que sentimos que o trabalho está muito estressante, a gente arranja um tempinho para ir para lá e desligar do mundo. As crianças ficam muito livres no meio da natureza, então são momentos muito especiais que ficam guardados no nosso coração e memória”, conta.