Bruno Gagliasso não gosta do que ouve de Ana Paula em jornal
O ator Bruno Gagliasso utilizou suas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (09), para expor que não gostou o que ouviu de Ana Paula Araújo, durante a exibição do Bom Dia Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil no Twitter, o artista desabafou após o jornal matutino noticiar sobre a invasão feita por extremistas em Brasília, pela maneira que a jornalista conduziu a informação.
Ana Paula Araújo chamou os criminosos de ‘minoria bolsonaristas radicais’, e esse termo irritou profundamente Bruno Gagliasso, e o ex-contratado da Globo não perdoou e alfinetou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ontem, durante os atos terroristas, vi os principais jornais, inclusive a ‘Globo News’, dando o nome correto ao que estava acontecendo: terrorismo. Crime. Bandidos”, começou o ator.
Em seguida citou o Bom Dia Brasil: “Agora, o ‘Bom Dia Brasil’ cita ‘minoria de bolsonaristas radicais’. A quem interessa amenizar o nazismo e o fascismo?“, disparou o artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, ainda reforçou que o jornalismo no Brasil precisa tomar um partido, não ficar indeciso, e dar a notícia da maneira que ela deve ser dada aos telespectadores.
“O jornalismo brasileiro precisa sair de cima do muro, assumir sua responsabilidade e dar o nome correto ao que está acontecendo. Terrorismo. Golpe de Estado. Crime. Não existe “minoria bolsonarista radical”. Não existe “nazista moderado”. São bandidos. E que sejam tratados assim”, opinou Bruno Gagliasso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bruno Gagliasso detona Tiago Leifert e não aceita o que apresentador diz: “Calado é um poeta”
● Bruno Gagliasso leva porrada de homem na rua por surubão e motivo vaza: “Chamou minha namorada”
● Irreconhecível, careca, muito pálido e menos 14kg: Bruno Gagliasso tem foto nu divulgada e choca o Brasil
Vale lembrar que o ator teve seu voto declarado em Lula, durante a disputa eleitoral, inclusive se envolvendo em algumas polêmicas com seu irmão, Thiago, que era apoiador de Bolsonaro.