Bruno Gagliasso rasga elogios à Renata Vasconcellos
28/11/2020 às 1h10
Jornalista, que é muito discreta em relação à vida pessoal, virou assunto entre colegas de emissora
Renata Vasconcellos virou tema de um vídeo no YouTube. O motivo? É que, apesar de pouco se expor fora da bancada do Jornal Nacional, a famosa foi apontada como “crush” de um galã novinho da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de ninguém menos que Bruno Gagliasso. No canal da esposa, Giovanna Ewbank, o ator revelou que, se não fosse casado com a loira e mãe de seus filhos, gostaria de viver uma paixão com a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na filmagem, o artista foi só elogios ao se referir à musa do horário nobre. Giovanna Ewbank, por sua vez, concordou com o companheiro e também confessou que acha a comunicadora “maravilhosa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sabe quem acho linda e chique? A apresentadora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos. Eu seria casado com ela. A acho uma gata, chiquérrima, linda!”, disse o ator.
Renata Vasconcellos é casada com chefão da Globo
Como foi dito, quase nada se sabe sobre a vida pessoal da famosa. Em entrevista ao Alta Horas, ela disse que não aceita o título de “celebridade”. Ela é jornalista e ponto. No entanto, sua popularidade não a deixa escapar dos holofotes. Ainda assim, pouca gente sabe que a beldade é casada com Miguel Athayde, um dos diretores “chefões” da Globo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Botox natural: Receitinha de Renata Vasconcellos acaba rugas e traz pele de bebê às 50+ em 2 passos
● Renata Vasconcellos confirma desfecho no JN após 10 anos e abre o jogo envolvendo Fátima Bernardes
● Renata assume segredo que escondeu por anos e revela o que faz todos os dias antes do JN: “5 minutos”
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]