Bruno Gagliasso rebate Porchat em live, mas humorista dá resposta na lata e joga na cara podre na família do ator
23/05/2020 às 10h43
Bruno Gagliasso foi surpreendido com uma resposta na lata de Fábio Porchat em discussão que os dois tiveram sobre o presidente Bolsonaro
O apresentador e humorista Fábio Porchat também vem investindo nas tradicionais lives de quarentena, e de especial essas transmissões vêm focando bastante em temas políticos, que mesmo em plena crise causada pelo Coronavírus continuam como o grande assunto do momento no Brasil. Dessa vez, o convidado dele no Instagram foi o ator Bruno Gagliasso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Famoso por suas novelas bombadas na Globo, o ator foi um atuante nas eleições de 2018 contra o então candidato e agora presidente Jair Bolsonaro. Essa rixa com Bolsonaro foi tão grande que Bruno Gagliasso chegou a ficar brigado com o irmão, Thiago Gagliasso, que por sua vez era apoiador declarado do atual presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa história, ao que tudo indica, ficou no passado, mas Fábio Porchat fez questão de ressuscitá-la. Isso porque ele comentou que tem medo de que seu filho, quando crescer, vote no Bolsonaro. Bruno Gagliasso usou o exemplo da “educação” que o filho de Porchat terá recebido e o apresentador foi cirúrgico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E o Porchat que tava com Gagliasso dizendo que tem medo de ter filho e depois ele votar no Bolsonaro. Bruno foi defender alegando que isso n iria acontecer por conta da educação. Porchat então reacendeu a polêmica familiar: “seu irmão teve a sua educação e votou nele” 😂😂 pic.twitter.com/T3w6bDlzj5
— Júnior Moreira Bordalo (@juniormoreirab) May 23, 2020
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
“Eu fico sempre muito apavorado. Imagina você cria uma criança, dá de comer, cuida, ela faz 20 anos e vota no Bolsonaro. Você faz o que com uma criança dessas?”, perguntou Porchat. “O seu filho não vai votar no Bolsonaro, o seu filho vai ter recebido a sua educação” disparou Bruno. “O seu irmão recebeu a educação”, cravou o humorista.
Conversa repercutiu
Os internautas, é claro, comentaram o diálogo. “E o Porchat que tava com Gagliasso dizendo que tem medo de ter filho e depois ele votar no Bolsonaro. Bruno foi defender alegando que isso n iria acontecer por conta da educação. Porchat então reacendeu a polêmica familiar: “seu irmão teve a sua educação e votou nele”.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.