Atualmente Bruno Gagliasso compõe a equipe de atores do serviço de streaming Netflix
A Fazenda 13 tem previsão de estreia para o próximo mês de setembro, e a Record TV, emissora que exibe o reality rural, tem trabalhado intensamente em cada detalhe da atração que promete bombar!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após dispensar o apresentador Marcos Mion, a emissora de Edir Macedo iniciou uma busca por um novo comandante do espetáculo, e Bruno Gagliasso, que está fora da televisão desde 2019, quando findou seu contrato com a Globo, tem sido um dos nomes mais cotados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio a uma sondagem que o carioca de 38 anos de idade fez com a Record, o artista que atualmente está ligado com a Netflix dispensou a concorrente de seu ex-canal, e disse que não tinha interesse em comandar A Fazenda 13. Antes da resposta, Bruno Gagliasso fez questão de saber como é o clima dentro do programa e não obteve as melhores referências.
Dentre às críticas, a pressão por resultados da direção, que é bastante conhecida por ‘triturar’ apresentadores, foi um dos fatores mais desmotivadores. É importante frisar que o esposo de Giovanna Ewbank também não queria voltar à aos seus trabalhos na televisão na Record, principalmente pelo fato de que caso aceitasse a proposta, seria cancelado pela Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Bruno é contratado da Netflix e começa este ano dois projetos na plataforma. Está focado em seus próximos lançamentos com a Netflix já anunciados e que em breve começam a ser gravados e teremos mais detalhes”, disse a assessoria de Bruno Gagliasso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mudança
O ator da Netflix foi convidado pela Record devido a grande aceitação de seu nome com marcas no mercado publicitário e pelo fato da emissora querer um nome com uma pegada mais jovem para A Fazenda.