O ator revelou que venceu uma depressão após sua traição ter se tornado pública
Bruno Gagliasso falou sobre um período delicado em seu casamento com Giovana Ewbank em entrevista ao Ela, do Jornal O Globo. O ator relembrou que teve depressão após trair a esposa em 2012.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso fez um forte desabafo e detalhou que tem as piores lembranças da época: “Foi a fase mais difícil da minha vida. Tive depressão, não queria sair de casa, sentia vergonha. Parte do que sou hoje como homem é por conta do que aconteceu. Isso não quer dizer que ache certo“, ponderou o pai de Titi, Zyan, e Bless.
Apesar da crise no casamento de se tornado pública, Bruno Gagliasso e Ewbank superaram o momento conturbado e estão juntos até hoje: “A gente lidou com a verdade e teve a certeza de que desejava ficar junto. Não nos enganamos. Descobrimos que não existe perfeição e que somos de carne e osso. Mas se pudesse voltar atrás, não queria que tivesse acontecido“, revelou o ex-Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na entrevista ao jornal O Globo, Gagliasso falou um pouco sobre a intimidade do casal e como os dois mantém a chama acesa depois de 12 anos de casamento e com 3 crianças em casa.
“Tem de rebolar. Quando a gente tem tempo, quando as crianças estão dos avós, dá para fazer uma bagunça. Estamos num momento feliz”, pontuou o ator, que está prestes a estrear na série ‘Santo’, da Netflix.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GIO EWBANK TAMBÉM JÁ FALOU ABERTAMENTE SOBRE A PASSADA CRISE NO RELACIONAMENTO
Em um vídeo recente no seu canal do Youtube, Giovanna Ewbank também mostrou maturidade ao falar sobre o momento delicado ao responder uma série de perguntas dos seus seguidores.
“O momento difícil que superamos juntos foi a nossa separação. Estávamos namorando há mais ou menos dois anos e nos separamos por cerca de um mês. Depois, voltamos”, contou Giovanna. A crise, segundo a própria, foi superado com terapia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE