Bruno Gagliasso não fala nome de ex-presidente durante entrevista na Globo
Na manhã desta terça-feira (17), Bruno Gagliasso foi o convidado especial do programa ‘Encontro’, na Globo, comandado por Patrícia Poeta. Durante a atração, o marido de Gio Ewbank comentou sobre a estreia da minissérie Marighella, que no caso está sendo transmitida na Globo.
“Vivo a escória da história, um cara extremamente racista, fascista. O cara que perseguiu e matou Marighella, um cara que existiu. Acho tão importante Marighella estar indo ao ar agora, em um momento tão delicado que a gente está vivendo”, disse Bruno, que na trama ‘Marighella’, produção de Wagner Moura, interpreta Lúcio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, em um determinado momento, Bruno Gagliasso se negou a falar o nome de Jair Bolsonaro, ex-presidente do Brasil.
“Ele [Marighella], passou por quatro governos, né? Dilma, depois Temer, depois do Temer, o… não sei nem como eu chamo ele, eu não consigo chamar, o Bozo, porque é mais forte que eu. E agora o Lula”, comentou ele.
REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS
Vale ressaltar que este momento de Bruno Gagliasso no programa ‘Encontro’, rendeu muito nas redes sociais. Vários internautas elogiaram e acharam ‘legal’, o fato dele não citar o nome de Jair Bolsonaro, assim como outros, não gostaram nem um pouco.
“Nojo desse cara! O Brasil adoeceu e você fazendo gracinha!”, disse uma internauta. Assim como outra, que comentou: “Esse Bruno não passa de um otário, esse abestado fica sendo besta ou cabra idiota. Lacrador da mídia. Da repulsa de olhar” .
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas também teve quem defendesse: “Bela interpretação em ‘Marighella’, e amei o ‘Bozo’ [risadas]”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Vale ressaltar, que após sua participação no programa ‘Encontro’, Bruno Gagliasso usou as redes sociais para ironizar o fato de ter comparado Jair Bolsonaro com o palhaço ‘Bozo’.
“Quero pedir desculpas ao palhaço Bozo pela comparação grosseira”, disse o ator.