Giovanna Ewbank comentou sobre aumentar a família e a relação com Bruno Gagliasso. O casal já tem uma filha adotiva a linda Titi. Infelizmente, os atores da Globo sofrem com inúmeros casos de racismo, mas segue firme e desejando adotar mais crianças para fazer companhia para a pequena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje (14), Bruno Gagliasso respondeu uma seguidora que diz ter “ranço” por ele e Giovanna Ewbank não terem filhos biológicos. O casal tem uma filha, Titi, que foi adotada com 3 anos no Malawi. “Filhos biológicos que é bom nada, né? Aff… ranço desse casal”, escreveu a internauta na legenda de uma foto em que Bruno aparece descamisado e Giovanna de lingerie.
Filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso questiona a mãe sobre adoção e deixa Gio desesperada: “fiquei sem reação”
O ator não ficou em silêncio, mas também não baixou o nível. Ele respondeu: “A Giovanna costuma dizer que aprendeu com a vida que não existe essa de biológico ou natural quando ser mãe e pai é amar incondicionalmente, cuidar, educar, e proteger alguém. Eu aprendi também! Torço pra vida te dar essa oportunidade. De coração”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Giovanna Ewbank, Titi pede um irmãozinho e Bruno tem vontade de ter mais filhos. “Não sei quantos quero ter, mas já estamos pensando no próximo”, afirmou a atriz da Globo.
Giovanna Ewbank finalmente revelou o motivo pelo qual não é mãe biológica. Em um vídeo postado no canal dela, nesta sexta-feira (24/11), a esposa de Bruno Gagliasso contou que jamais quis ser mãe, até se deparar com Titi e querer adotá-la.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca fizemos [ela e Bruno] tratamento para ter filho. Muita gente me pergunta se eu não posso ser mãe, se é por isso que adotamos… É mentira! Eu posso ter filho, Bruno também”, afirmou ela, desmentindo boatos. Logo em seguida, disse que o marido nasceu para ser pai, mas por causa dela, se cuidaram para não “engravidarem”.
Neste final de semana do Dia das Mães, a famosa participou do programa Altas Horas, na Globo, e revelou que Titi fez para ela uma pergunta comovente, de cortar o coração. De acordo com Giovanna Ewbank, ela sempre imaginou que um dia Titi ia perguntar se era mesmo filha biológica do casal.
Giovanna contou que já se preparava psicologicamente para esse instante, porém, quando o momento chegou, ela ficou sem reação, pensando bastante em como ia responder à indagação da pequena.
+ Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank pedem fortuna em dinheiro para socialite que fez comentários racistas contra Titi
“E eu me lembro que eu estava num avião, voltando de viagem, o Bruno tinha ficado em Noronha, e Titi me perguntou: ‘Mamãe, se eu nasci do seu coração, de que barriga que eu nasci? Porque todo mundo nasce de uma barriga, né?”, questionou a menininha em sua inocência, porém, querendo saber das suas origens, o que é normal para toda a criança.
A criança foi adotada no ano de 2016. Após ouvir a pergunta, a atriz e apresentadora pediu para sua filha adotiva passar a mão na sua barriga e perguntou se ela ouvia algo. Titi disse que não, então Giovanna Ewbank fez o mesmo solicitando que, dessa vez, a menininha passasse a mão no seu coração.
A menina então confirmou para a mãe que sentia o coração dela bater. “E eu falei: ‘Pois é filha, o meu coração está batendo para você, tudo que vem do coração é de muito amor, é de muita verdade, então isso que é importante, que meu coração vai estar batendo sempre por você”, disse a atriz da Globo em um relato para lá de emocionante na televisão.