Bruno Gagliasso surpreende e organiza festa com os amigos para comemorar aniversário

14/04/2020 às 5h13

Por: Félix Almeida
Imagem PreCarregada
Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)
Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)

Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)

Nem mesmo a pandemia do novo coronavírus impediu o famoso ator de organizar uma reunião entre amigos

Bruno Gagliasso fez aniversário durante a pior fase da quarentena pela pandemia de coronavírus, juntou todos os amigos próximos para uma festa de aniversário virtual cheio de gente importante. Dentre os convidados estavam Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine, o treinador das famosas Chico Salgado, Hugo Gloss e Fabíula Nascimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de muitas outras pessoas como produtores e amigos dos famosos reunidos. Todos eles se juntaram para cantar parabéns para o ator, que tem dois filhos adotados com a atriz Giovanna Ewbank. O casal, por sinal, faz bastante sucesso nas redes sociais mostrando os cliques das crianças. E cá entre nós… eles formam uma baita família, né? Tem defeito nenhum nesse quarteto!

“Quarenteners celebrando Bruno Gagliasso”, escreveu Fernanda Paes Leme em suas redes sociais. O ator publicou em suas redes sociais uma comemoração sobre seu aniversário, feita originalmente em formato de poesia. A reportagem do TV Foco reproduzirá o texto, de maneira adaptada, a seguir. Confira a íntegra:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruno Gagliasso constrói pousada em Fernando de Noronha. (Foto: Reprodução)

Bruno Gagliasso constrói pousada em Fernando de Noronha. (Foto: Reprodução)

Aniversário unido, mas solitário

“Ariano torto vivo de amor profundo! Quanto tempo tenho pra matar essa saudade, meu bem o ciúme é pura vaidade. Se tu foge o tempo logo traz ansiedade, respirar o amor aspirando liberdade. Quanto tempo tenho pra matar essa saudade?”, questionou o ator Bruno Gagliasso.

“Meu bem, o ciúme é pura vaidade. Se tu foge o tempo logo traz ansiedade, respirar o amor aspirando liberdade. Tenho a vida doida encabeço o mundo, sou ariano torto vivo de amor profundo. Sou perecível ao tempo vivo por um segundo, perdoa meu amor, esse nobre vagabundo”, disse Bruno Gagliasso, em uma poesia ainda mais extensa, que repete mais algumas vezes os trechos já reproduzidos acima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruno Gagliasso
Coronavírus
Destaque
Globo

Autor(a):

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.