De acordo com artista, separação foi boa para o casal
Em 2010, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank trocaram votos no altar. Desde então, eles tornaram-se exemplos no âmbito familiar devido a relação deles e com os filhos, Titi, Chissomo e Bless.
No entanto, os artistas passaram por períodos conturbados para chegarem no melhor desfecho do casório.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, Bruno Gagliasso traiu Giovanna Ewbank em 2012. Para piorar a situação, o ator foi acusado de ser o pai do filho da modelo Carol Francischini.
Na época, o famoso chegou a fazer um teste de DNA, que deu negativo. Tudo isso foi admitido pelo casal em entrevista à Marília Gabriela, em 2014.
“Banquei, fiz o exame, não fui eu, e estamos felizes da vida. Aprendemos muito com essa lição”. disse Bruno Gagliasso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2017, Giovanna Ewbank abriu o jogo sobre a separação e confessou que o momento foi importante para o crescimento do casal.
“Nossa separação foi muito repentina. Antes disso, a gente se perguntava: ‘Será que vai ser para sempre?’, ‘Será que eu tô feliz?’”, admitiu a artista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESESPERO É EXPOSTO
Na sequência, a esposa de Bruno Gagliasso confirmou que chegou ao fundo do poço com o término.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando nos separamos de repente, meu mundo caiu, e o dele também. E aí a gente pensou: ‘Como é que eu vou viver sem essa pessoa agora?’. Começamos a conversar, colocamos os pingos nos is, percebemos que queríamos estar juntos e que íamos trabalhar para que desse certo”, disse a artista no vídeo desesperador.
ARTISTA VIVE MELHOR DESFECHO
De acordo com a famosa, o que eles têm hoje se deve muito ao que passaram no passado.
“Sempre que temos algum probleminha, um fala para o outro, sem briga. Hoje o Bruno é meu melhor amigo e sei que não conseguiria viver sem ele. A gente fez terapia de casal, o que foi muito importante”, finalizou a esposa de Bruno Gagliasso.
Atualmente os artistas provam que deixaram o passado para trás e vivem o melhor desfecho da relação.