Thiago Gagliasso vem acumulando confusões em sua carreira. O irmão de Bruno Gagliasso, ator da atual novela das nove da Globo, tem virado notícia por causa das constantes brigas em família, mas desta vez, ele não teve culpa do que aconteceu.
Assim que começou a trabalhar na Secretaria de Cultura do Rio, convite recebido por meio do secretário Ruan Lira, ele virou assunto na imprensa por causa do novo emprego e isso acabou deixando muita gente chateada em seu local de trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, na secretaria, a informação que começou a ser assunto nacional caiu como uma bomba por lá e a ordem agora é abafar o caso, já que eles receberam várias críticas por causa da contratação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muita gente não acha correto um ator assumir um posto como esse e não poupa os comentários. Ruan Lira, que é o secretário responsável, por sua vez, está na China. O irmão de Bruno Gagliasso segue trabalhando normalmente em seus primeiros dias.
O EMPREGO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na semana passada, Thiago Gagliasso ganhou um emprego na Superintendência de Artes da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro e comemorou o fato de ser reconhecido nas ruas por quem é e pelos trabalhos que já fez na Record, e não por ser irmão do ator da Globo.
+ Gio Ewbank recebe R$ 2 milhões do Governo Federal e Alexandre Frota intervém com proibição
“Sempre um aprendizado diário, e muita vontade em fazer o melhor por essa essa Cidade e Estado maravilhoso, você que tem seus projetos, ligados a cultura e economia criativa, entre em contato, direct o que for! Vamos com tudo! Fazer nosso RJ voltar a ser a referência cultural que sempre foi!”, escreveu em seu perfil.
“A galera me vê lá no Centro e acha que sou famoso. E fala: ‘tu não é aquele menino que fez ‘Mutantes’? Tu não é aquele menino que bateu na cabra’?…Esse menino não é aquele que deu uma confusão com a família e estava lá na Luciana Gimenez?”, contou o irmão de Bruno Gagliasso, da Globo, na rede social.
Questionado sobre o que faz lá, ele responde: “Me faço essa pergunta todos os dias que chego aqui, e me cobrarei ao máximo sempre para ajudar a levar cultura, entretenimento e oportunidades de forma criativa e inovadora as comunidades e municípios! Ano passado quando voltei aos palcos com a peça ‘Um quase Gagliasso'”.
Segundo ele, a tal peça “contava de uma forma divertida as alegrias e frustrações que esse mundo traz, tive que aturar alguns idiotas achando que eu queria ‘voltar a ser famoso'”. E seu objetivo era “um projeto por trás chamado evolução com a ideia de formar atores, iniciado na comunidade de Nilópolis, em parceria com a Beija-Flor que é mais do que uma escola de samba”.
“Foi um sentimento único e maravilhoso. Vamos formar mais esse ano, e agora, junto com meus companheiros aqui na secretaria, espero poder colaborar cada vez mais. A gente não precisa postar para mostrar o que faz ou deixa de fazer, basta fazer! Vamos com tudo! Conto com vocês, com mais ideias, mais projetos para cairmos para dentro e realizá-los”, completou o irmão do ator da Globo.