Bruno Gagliasso volta ao trabalho na Globo, mas vai “sair” novamente

Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)

Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Bruno Gagliasso voltou ao trabalho na Globo, dias depois da cirurgia pela qual se submeteu no último Carnaval para retirar as pedras nos rins.

Casamento de Anitta é exposto por ex-global e a verdadeira face de Thiago Magalhães vem à tona

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, ele precisará se afastar novamente nos próximos dias. Ele precisará retornar ao hospital para se submeter a uma nova cirurgia, decorrente de uma obstrução no rim após a cirurgia.

Bruno Gagliasso protagoniza a novela com Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, ele retomou as gravações nesta semana nos Estúdios Globo, onde precisará intensificar as gravações, depois do pepino que deu para o autor resolver.

Vale lembrar que a sua recepção no local de trabalho não foi nada boa, e segundo uma fonte relatou ao TV Foco, o clima nos bastidores da novela segue muito pesado, principalmente depois de toda boataria envolvendo Marina Ruy Barbosa e José Loreto.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)

Pelo que foi relatado por uma pessoa da produção, Bruno Gagliasso voltou à trama, foi bem recebido por alguns, mas ignorado por outros que não aceitaram a posição dele nessa história toda envolvendo Marina Ruy Barbosa.

A situação na novela já é tensa pelos atrasos e mesmo o Bruno tendo ficando doente, isso não foi o suficiente para que houvesse um clima de união, pelo contrário, ele não foi bem recebido”, disse uma fonte para a nossa redação, que ainda confirmou que foram poucas as cenas gravadas pelo ator nos últimos dois dias.

Bruno Gagliasso protagoniza O Sétimo Guardião na Globo (Foto: Reprodução)

“Em relação à Marina Ruy Barbosa, agora é ela que tem feito questão de ignorar a presença do Bruno. Ela está focada no trabalho e virou a mais elogiadas dos bastidores neste momento”, seguiu relatando a fonte.

 

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile