Bruno Gissoni e Yanna Lavigne vivem uma das melhores fases do relacionamento. Desde que casaram, os dois não se desgrudam e vivem fazendo programinha de casal. Neste sábado, 01 de setembro, eles aproveitaram o dia de sol em família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles estiveram em uma praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com amigos, familiares e a filha do casal, a pequena Madalena. Enquanto os pais se divertiam e trocavam beijos na água, a menina dormia tranquila na areia, embaixo de um guarda-sol.
Além disso, o casal aproveitou para correr na praia e manter a boa forma física. Vale lembrar que recentemente a atriz postou uma foto juntamente com a pequena Madalena e a semelhança física entre as duas acabou chamando muito atenção.
MAIS SOBRE BRUNO GISSONI
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao UOL, o ator Bruno Gissoni, de 31 anos, dirigirá seu primeiro filme, o curta-metragem “Entre”, que será rodado em Bagé (RS). Na reta final de “Orgulho e Paixão”, o artista não terá descanso e emendará um trabalho no outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Escrevi o filme há pelo menos um ano e meio. Pensei em oferecer a algum diretor, mas muitas pessoas me encorajaram e decidi executá-lo. Vou começar a filmar em novembro. É um projeto de baixíssimo orçamento, mas acredito muito. Quero entrar em todos os festivais ano que vem”, relatou o ator.
Por enquanto, único ator confirmado no filme é Rodrigo Simas, irmão de Gissoni e colega de elenco. Ele interpretará o protagonista, um fotógrafo que começa a fotografar uma mulher e a deixa incomodada. “Ela é muito conservadora, tem um marido machista, e isso aflora um sentimento que não entende, até que ela vai ao encontro dele. É uma história muito quente e passional”, descreveu.
Atualmente no ar, como o poeta sedutor ,Uirapuru, Bruno falou sobre o personagem: “É a primeira vez na casa em que pude criar algo além, uma composição mais profunda de voz e corpo. Ao mesmo tempo em que é superficial, brinca com os sentimentos”. Ele também comentou aprovar a trama de época lidar com temas atuais: “É quase desesperador, porque passaram muitos anos e falamos as mesmas coisas. Acho genial esfregar na cara da sociedade. As coisas mudaram, mas ainda temos muito caminho para percorrer”.
Bruno Gissoni diz se vê um novo homem desde a chegada de sua primeira filha: “Sabemos que esse momento passa rápido e é um dos mais deliciosos. A vida é feita de etapas, e cada uma delas tem uma transformação mental, física, espiritual. Minha filha veio me dar mais essa etapa, que está sendo a maior transformação da minha vida. O tempo que tenho com ela é o meu lazer, o meu momento de calma, de amor, de brincadeira. Estar com ela é quase uma terapia. [Madalena] é um ser lotado de luz. Só tenho a agradecer todos os dias por viver esse momento”, declarou o marido da atriz, Yanna Lavigne.