Bruno Gissoni demostra que não sente ciúmes de Yanna Lavigne, posta clique sexy da esposa e faz revelação

Bruno Gissoni, Yanna Lavigne e a filha, Madalena (Foto: Reprodução)

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de muitas indas e vindas, Bruno Gissoni e Yanna Lavigne resolveram ‘acertar os ponteiros’ e se casaram em uma cerimônia íntima realizada em maio deste ano. Desde então, quem acompanha o casal nas redes sociais deve ter se deparado com as declarações de amor que os dois vem trocando.

+Filho de Neymar surpreende e ‘ataca’ de repórter durante evento do pai

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pais da pequena Madalena, Bruno Gissoni e Yanna Lavigne estão cada vez mais apaixonados. Nesta quinta-feira, 29 de novembro, o ator resolveu usar sua conta no Instagram para postar uma declaração de amor para a esposa. A escolha dele foi uma foto bem sexy onde ela aparece exibindo as curvas.

+Com roça indefinida entre Catia e Evandro, Rafael ilha cai no choro e dispara: “É difícil demais para mim”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“‘Você acha que o nosso amor pode fazer milagres?’. ‘Eu acho que o nosso amor pode fazer tudo aquilo que quisermos’. Passei a ser livre depois que casei com você. Você não é o amor da minha vida, a vida acaba, Eu te amo uma Madalena inteira”, escreveu Bruno Gissoni na legenda do clique.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS SOBRE O CASAL 

O ator Bruno Gissoni, que se despediu recentemente de seu papel em Orgulho e Paixão, esteve no quadro “Selfie da Verdade”, no Vídeo Show. Nesta quinta-feira, 18 de outubro, o global abriu sua intimidade e revelou que era mulherengo antes de se casar com Yanna Lavigne.

“Já fui, confesso. Já tive minha fase mulherengo. Foi aquela fase de curtição, mas passou. Foi quase em outra vida”, disse ele. Ainda na conversa, Bruno Gissoni falou sobre a filha, fruto de seu relacionamento com Yanna, a Madalena, de apenas um ano de idade.
Bruno Gissoni e a filha (Foto: Divulgação)

Bruno revelou que já viajou para quatro países com a filhota e não precisou contar com a ajuda de babás. “Eu adoro curtir a vida, adoro viajar. Madalena em um ano já visitou quatro países”, contou. “Mada é maior parceira. Ela detesta ficar em casa, ela fica entediada rápido. Não dá trabalho”, completou o galã global.

Bruno ainda comentou sobre o nascimento da filha e disse que arranjou briga com a sogra para acompanhar o parto. “Foi quase que uma briga com a minha sogra, porque só podia entrar uma pessoa. Eu assisti tudo”, disse Bruno. Questionado se já foi traído, Bruno afirmou que sim. Ele disse ainda que já levou um fora após estar perdidamente apaixonado e teve que fugir de ex barraqueiras na balada.

Autor(a):

Sair da versão mobile